FoccoLojas passa a contar com aplicativo de gestão de vendas

O App FoccoLojas passa a contar com um aliado nas vendas de móveis planejados e o usuário deverá ter acesso ao programa FoccoLojas

Publicado em 12 de agosto de 2017 | 10:52 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O FoccoLojas, sistema de gestão para lojas de móveis planejados desenvolvido pela Focco Sistemas de Gestão, conta com uma versão mobile. O novo recurso tem o objetivo de dar muito mais autonomia e dinamismo na gestão das lojas que utilizam o FoccoLojas. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na AppStore ou o GooglePlay nos sistemas operacionais IOS e Android, já sendo utilizado por mais de mil lojas em todo o país.

FoccoLojasSegundo a Focco, grande parte dos vendedores de móveis planejados estão equipados e prontos para vencer seus desafios com tablets e smartphones. “Por isso, nada mais justo do que tornar esses gadgets ainda mais potentes para os seus negócios decolarem ainda mais rápido”, pontua a Focco.

O aplicativo irá ajudar no dia-a-dia de vendas de uma loja de móveis planejados. Torna-se uma solução ideal para lojas de móveis planejados que possuem o FoccoLojas e que utilizam com frequência smartphones e tablets para realizar vendas e conseguir entregar melhores resultados. “A tecnologia é uma grande aliada dos vendedores de sucesso e permite que eles consigam aumentar seu potencial de resultados”, destaca a empresa.

“Unindo smartphones e tablets o vendedor pode conseguir impulsionar seus resultados. Com esse objetivo, o App FoccoLojas passa a contar com um aliado nas vendas de móveis planejados”, enfatiza a Focco. “O FoccoLojas é um sistema que objetiva facilitar o trabalho de vendas dentro de uma loja de móveis planejados. Para isso, oferece uma série de informações estratégicas e as centraliza de forma que seja possível ter total controle de projetos e negociações”, acrescenta.

SBVC divulga ranking das maiores empresas do varejo brasileiro

Com o novo aplicativo, estas informações passam a estar disponíveis também de forma mobile, possibilitando o gerenciamento da loja remotamente. Segundo a Focco, o novo app conta com os mesmos filtros de informações disponibilizados no sistema FoccoLojas. Também é possível também realizar consultas consolidadas ou individuais de cada loja, no caso das redes. O controle de acesso a esta opção no APP respeita as atuais permissões do mapa de acesso do FoccoLojas. Ou seja, quem baixar o App só terá permissão de acesso das opções, se já as possui em seu usuário de acesso ao FoccoLojas.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook