FGV abre inscrições para participação no NRF 2016

Programa do Centro de Excelência em Varejo da instituição inclui reunião preparatória e visitas técnicas, além da agenda do NRF 2016

Publicado em 7 de julho de 2015 | 9:00 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

O NRF 2016 está marcado para acontecer entre os dias 17 e 20 de janeiro do ano que vem, em Nova Iorque, mas o Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da FGV/EAESP já está divulgando a abertura das inscrições para o seu Intensivo de Varejo NRF 2016.

Divulgação NRF

nrf-2016-destaque

NRF 2016 também é oportunidade de networking para profissionais de varejo

A programação vai de 15 a 22 de janeiro de 2016, iniciando com uma reunião preparatória para o evento, ainda antes de embarcar, em São Paulo. Os participantes receberão um book de viagem, contendo dicas de Nova Iorque, orientações sobre o NRF e informações gerais.

Já na grande metrópole sede do maior evento de varejo mundial, está prevista a realização de um seminário de abertura ministrado por professores da FGV com o tema Os Sete Ingredientes de Sucesso no Varejo.

Leia mais:

Qual o tamanho do varejo de móveis brasileiro?
NRF 2015 recebe delegações brasileiras
Beacons são tecnologias viáveis para o varejo

Ao longo dos dias, seguem as visitas técnicas lideradas pelos professores da instituição, um novo seminário, desta vez de encerramento, e um jantar. De volta a São Paulo, a programação inclui um seminário pós-NRF. Serão emitidos certificados de participação pela FGV.

As inscrições podem ser feitas no hotsite do Intensivo de Varejo NRF 2016. Os varejistas têm valores especiais e os não-varejistas membros da NRF terão desconto de US$ 1.000.

O NRF 2016

O NRF Retail’s Big Show é a convenção anual da National Retail Federation (NRF), realizada em Nova Iorque, no Jacob K. Javits Convention Center. Em 2016, acontece a 105ª edição do evento, conhecido como o maior de varejo do mundo e que traz as principais tendências do setor, abrangendo inovações e o comportamento do consumidor.

Ainda não há definição de programação ou de nomes de palestrantes. Em 2015, foram mais de 125 seminários, 600 expositores de produtos e tecnologia para o varejo, 33 mil participantes, 275 palestrantes e 85 países representados, incluindo o Brasil, com quase 1,9 pessoas.


Os comentários estão desativados.

eMobile