Intersind apresenta projeto para realização da Femur 2016

A Femur, que acontece entre 9 e 13 de maio, prevê a geração de cerca de R$ 300 milhões em negócios para expositores de várias regiões do país

Publicado em 31 de março de 2016 | 14:41 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Cerca de 115 convidados – dentre empreendedores do segmento moveleiro, empresários de outros setores, além de representantes de instituições parceiras do Intersind e do poder público – marcaram presença no lançamento da Feira de Móveis de Minas Gerais – Femur 2016. O evento, realizado pelo Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá, foi promovido na nova sede da instituição, no Horto Florestal de Ubá, no último dia 29, terça-feira.

Na oportunidade, o presidente do Intersind, Aureo Calçado Barbosa, divulgou as principais estratégias para a execução do evento, bem como as expectativas para a feira. “Estamos desenvolvendo uma estrutura mais confortável e prática. Neste ano, temos a missão de consolidar a imagem da Femur nacionalmente como um dos principais eventos do segmento moveleiro de todo o país”, explica Aureo Calçado Barbosa.

Além da apresentação do presidente do sindicato, o evento contou com as exposições da coordenadora de Comunicação da feira e diretora da agência 22 Graus Comunicação e Marketing, Denise Botelho, e da consultora em gestão ambiental da Femur 2016, Shaísta Lessa. Para a sua 12ª edição, a Femur, que acontece entre 9 e 13 de maio, prevê a geração de cerca de R$ 300 milhões em negócios para expositores de várias regiões do país.

Serviço – Feira de Móveis de Minas Gerais – Femur 2016
Local: Parque de Exposições do Horto Florestal de Ubá (ao lado do pavilhão)
Data: 9 a 13 de maio de 2016
Horário: 14h às 21h
Site: www.femur.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile