Femur 2016: Fora da feira

Fabricantes recebem clientes e parceiros em seus showrooms, com visitas às fábricas, estreitando laços comerciais

Publicado em 13 de maio de 2016 | 9:14 |Por: Guilherme Stromberg Guinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Por ser uma feira bastante local, boa parte das fábricas abrem seus espaços para receber clientes e parceiros como uma extensão de seus estandes na feira. Uma das maiores vencedoras do prêmio Top Móbile, a Lopas tem visto seu estande e showroom cheios durante esta semana de Femur. “É muito importante valorizarmos e prestigiarmos a indústria moveleira local”, comenta o Diretor do Grupo Lopas, Carlos Augusto.

Crédito: Guilherme S Guinski/Alternativa Editorial

Lopas01

Representante Móbile Guilherme Binissat, Diretor Carlos Augusto, assessora de marketing Sabrina Leitão, representante Móbile Cidinha, e representante Lopas na Bolívia Marco Lopes.

Com o movimento da cidade, muitas empresas da região, apesar de não fazerem parte da programação oficial da Femur, também estão aproveitando o momento para encontrar clientes. A Sier está promovendo durante a semana café da manhã e almoço para convidados. Segundo a supervisora de marketing da empresa, Rafaela Terra, é muito importante receber os clientes na empresa. “É muito bom eles conhecerem a fábrica pra conhecerem nossos produtos e processos. Isso aproxima muito nosso relacionamento com eles”, completa Rafaela.

Do mesmo modo, a Parma e Movelano também abriram seu showroom para amigos e clientes. Confira nas imagens abaixo:


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook