Femur 2016 será de 9 a 13 de maio

Evento que chega à sua 12ª edição deve reunir na cidade mineira de Ubá lojistas de diversos estados brasileiros

Publicado em 4 de novembro de 2015 | 14:18 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Femur_DSC0006

Edição de 2014 reuniu 14,5 mil visitantes, segundo a organização

A  organização da Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur), que acontece em anos pares na cidade mineira de Ubá, divulgou a sua nova data de realização para 2016: de 9 a 13 de maio.

A mudança de data ocorreu devido à direção do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind) receber algumas observações importantes em relação ao antigo período de realização da feira (semana anterior ao Dia das Mãe, historicamente uma data de grande movimento no mercado moveleiro, o que dificultaria a ida de alguns lojistas.

Leia mais:
Femur divulga balanço final positivo
– Móbile Lojista: tudo sobre a Femur
– Femur: Expositores destacam volume de negócios

Dessa maneira, foi realizado um levantamento junto aos clientes de diversas regiões do País, para questionar se este poderia ser realmente um problema, que se confirmou de forma conclusiva. Foi definida então a mudança da data da Femur, para a semana seguinte ao dia das mães – de 09 a 13 de maio de 2016.

Femur 2014

A 11ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur), foi marcada pela grande abrangência de visitantes. Segundo a organização, foram 14.500 pessoas de 22 estados brasileiros. Além do número significativo de visitantes, os expositores ficaram satisfeitos com a efetividade de negócios com os lojistas presentes.

Segundo o presidente do Movimento Empresarial, Generoso Carneiro Neto, os resultados do evento surpreenderam positivamente a organização. “Nós tivemos um público altamente qualificado; os clientes que os expositores gostariam que estivessem aqui de fato estiveram”, comenta e exalta: “Isso aconteceu porque a Femur fez essa busca ativa de clientes com bastante empenho e as próprias indústrias também se envolveram nesse trabalho de convidar os lojistas”.

Por sua vez, o presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), Michel Henrique Pires, ressalta que a Femur se profissionaliza mais a cada edição. Ele ainda reforça que, além do número maior de visitantes, a qualidade foi melhor. “Quem esteve aqui foram realmente os lojistas, as pessoas interessadas em fazer negócios”, conclui.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile