Feira moveleira Móvel Brasil começa terça (12)

Evento é vitrine do polo que preza pela qualidade fazendo uso de madeira maciça na produção moveleira

Publicado em 8 de maio de 2015 | 16:56 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Móvel Brasil

Móvel Brasil

Este ano, a Móvel Brasil teve o horário de funcionamento ampliado, das 10 às 18 horas

A décima edição da Móvel Brasil inicia na próxima terça-feira (12) e segue até o dia 15, em São Bento do Sul (SC). Os 123 expositores estão preparando ambientes atrativos para expor suas linhas de produtos e recepcionar lojistas de todo o País, que já confirmaram sua participação na feira.

Para a executiva do evento, Paulina Bileski, avalia que esta edição consolida o trabalho de anos da organização de tornar a feira diferenciada. “O lojista encontra um ambiente favorável aos negócios, fornecedores confiáveis e produtos que realmente podem agregar muito em seus pontos de venda. Os móveis que estarão expostos reúnem características únicas, como madeira maciça, ótimo acabamento e design clássico e contemporâneo”, pontua.

Durante os quatro dias, os visitantes poderão conferir novidades dos 123 expositores, em uma área útil de 9,6 mil m², no Centro de Eventos Promovul. “A maioria é de moveleiros do Planalto Norte Catarinense, mas também haverá fabricantes de cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará”, adianta o presidente da comissão organizadora do evento, Vianei Zappellini.

Divulgação Móvel Brasil

Móvel Brasil

O trabalho de montagem dos estandes está intenso no Centro de Eventos Promosul

Zapellini considera que os móveis lá adquiridos chegam às lojas para valorizar o ponto de venda. “O lojista tem garantia de oferecer aos seus clientes móveis duráveis, com design atualizado e de acordo com as tendências da decoração. São peças fabricadas com muito cuidado, desde a seleção de matérias-primas até o acabamento final.” Desta forma, o presidente acredita que os negócios sejam favoráveis, “fortalecendo a presença do polo moveleiro no mercado nacional”.

Leia mais:
Móvel Brasil está totalmente comercializada
Como fugir da crise do varejo?
Patrocínio esportivo pode beneficiar marcas

Oportunidade

Este ano, a Móvel Brasil conta com o patrocínio da Ecoflex, Sayerlack, SCM Tecmatic, Grossl e Alternativa Editorial/Revista Móbile. Durante o evento, a Ecoflex, com o objetivo de estreitar relações, promoverá visitação dos clientes à fábrica. Também neste sentido, a SCM Tecmatic realiza um Tech Tour em sua fábrica. Com isso, os clientes estão convidados a conhecer nosso showroom e instalações industriais da fabricante.

Leia matéria completa na próxima edição da Móbile Lojista que em breve estará em circulação. Baixe, ainda, o aplicativo para dispositivos móveis da Alternativa Editorial/Revista Móbile, que está disponível para Android e iOS.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile