Feira de móveis Movelpar 2019 aposta em visibilidade e baixo custo

Evento é um dos mais representativos do setor moveleiro no país e é realizada a cada dois anos em Arapongas

Publicado em 20 de abril de 2018 | 16:06 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Expoara irá realizar mudanças progressivas na infraestrutura da feira de móveis Movelpar 2019, considerada entre as mais estratégicas da indústria moveleira no Brasil. O evento realizado no polo moveleiro de Arapongas, atraindo lojistas do Brasil e do exterior e fomentando negócios em uma ampla cadeia produtiva, com o lançamento de coleções e produtos focados em soluções e design para atender as necessidades do consumidor.

De acordo com a organização, o foco das mudanças está na otimização do investimento dos expositores. O Expoara vai disponibilizar soluções integradas que envolvem toda a cadeia de fornecedores, serviço de locação, montagem de estandes padrão com 12 opções de módulos para personalização da área do expositor. Tudo isso consiste em uma atualização do Manual do Expositor com novas regras para reduzir custos na construção de estandes, serviços de alimentação e bebidas com fornecedor homologado, gestão do serviço de limpeza e segurança. Outro benefício será a participação dos expositores em treinamentos voltados às estratégias.

De olho no futuro dos negócios, os visitantes e expositores da feira de móveis Movelpar 2019 irão conhecer a edição de 2021 do evento que trará uma nova urbanização da feira e profundas modificações na logística de circulação, ampliando a visibilidade dos expositores do evento. “O nosso objetivo é criar um cenário democrático que contribua com a realização de mais negócios, aproximando compradores e vendedores em uma grande vitrine expositiva”, afirma a diretora comercial do Expoara, Priscila Vieira.

– Índice Fipe Buscapé aponta queda dos preços no e-commerce

A planta expositiva da feira de móveis Movelpar 2019 terá modificações na ampliação do número de avenidas, proporcionando um melhor fluxo dos visitantes e maior visibilidade para os expositores. Segundo a organização, o evento vai contar com uma nova praça de convivência, localizada no Pavilhão B para oferecer aos visitantes e expositores um ambiente agradável com diversificada gastronomia e espaços para a realização de Rodadas de Negócios dos projetos Comprador Internacional e Comprador Nacional, esse último é novidade no evento. A nova praça vai funcionar das 11h às 23h30 e a área expositiva da Movelpar estará aberta para visitação em novo horário, das 12h às 19h.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook