Femur 2018 tem 100% da feira vendida seis meses antes do evento

Na edição de 2016, a lista de expositores só foi fechada um mês antes da feira

Publicado em 17 de outubro de 2017 | 18:00 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Feira de Móveis de Minas Gerais fechou a venda total dos espaços de expositores a seis meses do evento, que acontece entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março de 2018, na cidade de Ubá (MG). Na última edição, o mapa de expositores havia sido totalmente fechado a um mês do evento.

O presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), Aureo Barbosa, destaca o sucesso das vendas. “A cada edição da nossa Femur, estamos demonstrando nossa capacidade de superação e inovação. Enfrentamos e enfrentaremos esses momentos difíceis de nosso país, com a bandeira verde e amarela e com as palavras de ‘ordem e progresso’, sempre”, enfatiza o presidente.

Passaram pela última edição, ocorrida em 2016, cerca de 15 mil visitantes vindos de várias partes do Brasil e do exterior. Ao todo, foram 75 expositores e cerca de R$ 300 milhões em negócios gerados. A lista de expositores deste ano será divulgada nas redes sociais da feira e no site, que será lançado nos próximos dias.

Divulgação Femur

Feira de Móveis de Minas Gerais

O presidente do Intersind, Aureo Calçado Barbosa, comemora os bons resultados da feira

Aureo faz o convite aos lojistas de todo o Brasil. “Como é de costume, nossas empresas expositoras estarão oferecendo inúmeras novidades de novos produtos e soluções para encher de alegria e otimismo as casas de nossos consumidores, de norte a sul desse imenso Brasil”, aponta.

A feira é realizada pelo Intersind e acontece no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal da cidade de Ubá (MG), que conta com 13 mil m² de área disponível para as exposições. O credenciamento de lojistas do setor moveleiro será iniciado a partir de novembro de 2017 e pode ser realizado pelo telefone (32) 3531-1307 e pelo e-mail comercial@femur.com.br.

– Femur 2016 movimentou R$ 293 milhões

A Feira de Móveis de Minas Gerais 2018 será sediada num polo moveleiro que representa a maior parte da produção de colchões e móveis do estado mineiro. O polo abrange as cidades de Guidoval, Guiricema, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins, Visconde do Rio Branco e Ubá.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook