Feira de Móveis de Minas Gerais abre credenciamento para lojistas

A Femur 2018 ocorre de 26 de fevereiro até 1 de março de 2018 no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, no município de Ubá

Publicado em 18 de janeiro de 2018 | 16:11 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Lojistas do setor moveleiro de todo o Brasil já podem se inscrever para participar da Femur 2018. Em sua 13ª edição, a Feira de Móveis de Minas Gerais tem expectativa de contar com a presença de 75 expositores da indústria moveleira. Segundo assessoria do evento, a feira que busca evidenciar a produção do polo moveleiro de Ubá, reconhecida em todo o país por ser um arranjo produtivo modelo, terá a participação de grandes marcas do setor moveleiro brasileiro.

Considerada uma das mais importantes feiras do setor no Brasil, a Femur 2018 acontece de 26 de fevereiro até 1 de março de 2018, das 14h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, no município de Ubá (MG). Os lojistas interessados em participar da Feira de Móveis de Minas Gerais devem solicitar o credenciamento no e-mail do evento.

– São Paulo tem enorme potencial de consumo de móveis

O diretor comercial da Carioca Móveis, João Paulo Gomes, considera o novo formato adotado pela feira como interessante e está com boas expectativas para a participação como expositor da Femur. “Com essa igualdade da parte estética da feira que chega em sua 13ª edição, o produto passa a ser a referência do evento para quem participa e para todo o setor mobiliário”, comenta o profissional.

Feira de Móveis de Minas Gerais anteriores

A Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur) realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), vem se consolidando dentro do mercado como a feira mais importante do estado. Em 2016, o evento recebeu aproximadamente 20 mil visitantes, além de gerar cerca de R$ 300 milhões em negócios. Segundo assessoria da Femur, a feira atua com foco em contribui para a geração de empregos no país, além de aprimorar o desenvolvimento da região de atuação e a ampliação dos horizontes do setor moveleiro.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook