Femur 2018 tem data marcada e mudança de formato

Femur será realizada no final de fevereiro de 2018 em Ubá (MG) com novo formato e espera atender de pequenas a grandes empresas do polo

Publicado em 14 de julho de 2017 | 17:56 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com o tema “O ótimo negócio é se relacionar”, a Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur), chega em 2018 em sua 13ª edição. Entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março de 2018, o Pavilhão de Exposições do Horto Florestal da cidade de Ubá (MG) abre novas possibilidades de negócios no setor moveleiro.

Realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), a feira é um ponto de encontro entre fabricantes do polo moveleiro de Ubá e lojistas de todo o Brasil. Para o presidente do Intersind, Aureo Barbosa, a edição 2018 da Feira de Móveis de Minas Gerais significa mais uma grande oportunidade para mostrar as competências e produtos do polo.

“O Intersind e nossa cidade de Ubá, junto de nossos vizinhos, estamos trabalhando diuturnamente para tornar esse evento ainda mais especial para todos nós”, destaca, salientando a visitação também de compradores do exterior.

Novidade
Pela primeira vez, os estandes serão padronizados sendo a grande mudança para esta edição. Com isso, a organização espera atender desde as pequenas às grandes empresas do polo. O evento vai contar com uma infraestrutura de aproximadamente 13 mil m² de área para as exposições, com estacionamento externo para 900 veículos, sanitários amplos, serviços de limpeza e segurança contínuos.

Haverá também suporte para os expositores, que poderão contar com acesso livre de internet e serviço de buffet para agradar os visitantes. O evento também vai oferecer estandes prontos e bem iluminados com montagem ágil e padronizados, além da presença de climatizadores instalados em todo o hall de exposição.

Reunião define últimos preparativos da Mercomóveis 2017

Para o Intersind, a remodelação da Feira de Móveis de Minas Gerais desponta como grande vantagem para lojistas e compradores. “Devido à ampla diversidade de mix de produtos expostos e à identificação da marca com o segmento de móveis, o evento vai possibilitar bons negócios para o setor”, destaca Barbosa.

Balanço 2016
Apostando ser uma excelente relação custo-benefício, a Femur tem apresentado balanço positivo desde sua primeira edição, em 1994. Na última edição, ocorrida em 2016, passaram aproximadamente 15 mil visitantes vindos de várias partes do Brasil e do exterior. Ao todo, foram 75 expositores e cerca de R$ 300 milhões em negócios gerados. Também houve grande impacto nas redes sociais – mais de 620 mil pessoas interagiram com as ações de divulgação do evento no Facebook.

Cadastro
Empresas do setor já podem se cadastrar para expor na próxima edição e podem entrar em contato com a organização do evento para reserva de espaço pelo e-mail comercial@femur.com.br e pelo telefone (32) 3531-1307.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile