Topo
Varejo

VAREJO

Feira chinesa Ciff chega ao terceiro dia

Feira em Xangai traz novidades em móveis para casa, áreas externas e lazer, decoração de interiores e tecidos

Publicado em 10 de setembro de 2015|15:44| Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Carlos Bessa/Revista Móbile

IMG_0487_Ciff

Feira chinesa espera receber 100 mil visitantes durante os cinco dias de exibição

Chega ao terceiro dia a Feira Internacional de Móveis da China (Ciff, em inglês), a maior mostra de móveis do mundo, que acontece até dia 12 em Xangai, no National Exhibition and Convention Centre (NCEC).

A organização espera um público de mais de 100 mil profissionais da indústria que conhecerão as novidades dos  aproximadamente 3 mil expositores do mundo inteiro, em um espaço de 400 mil m2, com total infraestrutura apropriada para facilitar a visitação, inclusive com estação de metrô dentro da área expositiva.

Em relação aos produtos em exposição, de acordo com Carlos Bessa, diretor comercial e de marketing da Alternativa Editorial/Revista Móbile e que está acompanhando a feira, não há uma tendência visível em cores, mas há uma quantidade significativa de móveis multicores, além da frequência de móveis compactos que se adaptam a ambientes menores.

Carlos Bessa/Revista Móbile

IMG_0580_Ciff

Cerca de 3 mil expositores mostram seus produtos num dos maiores eventos moveleiros do mundo

A feira
A CIFF, criada em 1998, e hoje, depois de 35 edições, está recebendo empresas internacionais da indústria moveleira, vindas do Estados Unidos, Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Austrália, Singapura e Turquia. Marcas de prestígio tais como as Herman Miller (Estados Unidos), Ecus (Espanha), Fubao and Senbao, vem participando do evento refletindo o mais alto padrão de qualidade alcançado.

Muitas marcas chinesas famosas são hoje conhecidas mundialmente graças à visibilidade oferecida pela CIFF incluindo Landbond, Sunon, Kuka, Steel-land, DTC e, por outro lado, muitas marcas mundiais se apresentam na CIFF para entrar no mercado chinês, entre elas Mercedez-Benz da Europa, Jonathan Charles do Reino Unido, Bens da Coréia e Chairman do Japão. A Chateaux d’AX da Itália já vem participando por sete anos consecutivos da feira

Continue acompanhando aqui no eMobile as novidades das feiras chinesas CIFF, Furniture China e FMC. A Móbile é a única publicação moveleira especializada do Brasil convidada tanto por uma como por outra publicação, o que reforça a liderança inequívoca da Editora no setor, além do seu compromisso em trazer informações relevantes que auxiliem o empresário moveleiro do Brasil a tomar decisões.

Confira galeria de fotos com as novidades apresentadas na 36a edição da Ciff:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



eMobile
App Store Google Play