Feira Casa Sul é nova opção para lojistas de móveis e decoração

10% dos espaços já estão comercializados mesmo antes do lançamento oficial; feira ocorrerá em Florianópolis (SC) em 2017; facilidade de acesso é um atrativo a mais do evento

Publicado em 13 de abril de 2016 | 11:48 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

feira-casa-sul-florianopolis

 

 

A Feira Casa Sul é a mais nova feira do setor moveleiro e acontecerá de 18 a 21 de maio de 2017 (de quinta-feira a domingo), das 10 às 19 horas. O local, Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, foi estrategicamente escolhido para conciliar negócios e lazer. A feira será realizada anualmente, sempre no mês de maio, e terá seu lançamento oficial em maio de 2016. O projeto já inicia com 1.000 metros de área comercializada para fabricantes de móveis e decoração.

A feira acontecerá no Centro de Convenções Centrosul, localizado no centro da cidade e apenas a 13 km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, que recebe diariamente voos internacionais do Mercosul e das principais capitais do Brasil.

“A feira foi idealizada para gerar um grande volume de negócios. Estamos traçando um planejamento de marketing estratégico e comunicação integrada para trazer lojistas do Brasil inteiro. Nosso alvo inicial é o mercado interno, mas tendo em vista a localização e a facilidade de acesso ao evento, muito próximo do aeroporto internacional, esperamos receber visitantes também de fora do país, especialmente da América do Sul”, enfatiza Caroline Scharlau, diretora de marketing da Feira Casa Sul.

A cidade de Florianópolis, com seu potencial para o turismo, possui ampla rede hoteleira, sendo referência em serviços e atendimento aos visitantes. A cidade é reconhecida por sua gastronomia especializada em frutos do mar e por sediar eventos noturnos de alto nível.

feira-casa-sul-florianopolis-3

“Queremos encantar o lojista, não só com uma feira de alto nível, mas com as belezas e facilidades de uma das cidades mais charmosas do país. Conhecemos bem Florianópolis e conhecemos também o perfil do lojista do mercado moveleiro e de decoração ao longo de mais de 10 anos trabalhando nesse mercado. Temos plena confiança de que lojistas e fabricantes, lado a lado em Floripa, será um grande sucesso”, afirma Caroline.

A planta da Feira Casa Sul foi cuidadosamente desenhada para privilegiar todos os expositores. 98% dos espaços são esquinas. A planta do evento é flexível e permite compor estandes de variadas dimensões, de acordo com a necessidade do expositor.

A Feira Casa Sul irá oferecer serviço de transfer até o evento e suporte ao visitante. De acordo com os organizadores, tudo está sendo preparado para surpreender positivamente todos os envolvidos. A proposta é se fixar como uma das mais importantes feiras do país, recebendo grandes expositores e lojistas para um evento focado em negócios no cenário mais paradisíaco do sul do Brasil.

feira-casa-sul-florianopolis-2

“A Feira Casa Sul será um ponto de encontro para quem quer comprar e quem quer vender. O objetivo da feira é apresentar e aproximar as duas partes e propiciar a realização de negócios. Além do cálculo frio do custo de participação versus volume de vendas gerado pela participação na feira, o expositor deve levar em conta também os resultados a médio e longo prazo e ter em mente que é uma excelente oportunidade de ganhar novos mercados sem perder os já conquistados”, incentiva Manolo Esteves, diretor comercial da Feira Casa Sul.

 

Serviço:
Feira Casa Sul
18 a 21 de maio de 2017
das 10 às 19 horas

Contatos: (048) 9183 7992 – (11) 99891 2702 – (54) 81121311 – (54) 3212-5758

Florianópolis (SC) – Centro de Convenções Centrosul
www.centrosul.net


Os comentários estão desativados.

eMobile