Fabricantes de estofados destacam lançamentos na Movelpar 2017

Empresas apostam na oferta de várias opções de tecidos e larguras, com atenção máxima ao conforto

Publicado em 14 de março de 2017 | 18:10 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

lançamentos na movelpar Os lojistas que passam pela Feira de Móveis do Paraná (Movelpar) encontram uma grande variedade de estofados para a casa dos consumidores. Fabricantes como Fratello Estofados, D’Monegatto, Takei Estofados e Gazin apostam em modelos diferenciados para atender a pluralidade de gostos dos moradores. Novidades que fazem parte dos lançamentos na Movelpar 2017.

A Gazin destaca o lançamento da poltrona Campodoro, que apresenta como diferencial a entrada USB para os usuários conectarem seus celulares na tomada enquanto descansam no estofado. “Campodoro é uma cidade da Itália que o Mário Gazin (dono da empresa) visitou por ser coirmã de Douradina (PR) e ele viu uma poltrona lá que ele gostou bastante e foi baseada nela”, explica o gerente de desenvolvimento de produtos da Gazin, Luís Felipe Almeida Nunes.

O produto é oferecido em um novo tecido importado. “No Brasil temos o Corano® e importávamos o suede, então foi feito a mistura desses tecidos, não é tão seco quanto o primeiro e tem a aparência do suede”, acrescenta Nunes. O encosto da poltrona é 100% em fibra.

Thiago Rodrigo

lançamentos na movelpar

Adair Silva da Fratello Estofados

Fratello Estofados
Tecnologia para a inovação dos modelos como foco no conforto e qualidade é um dos objetivos da Fratello Estofados na Movelpar 2017, isso agregado a um bom preço, segundo o gerente de vendas, Adair Silva. “Temos inovado em tecidos novos, com novidades do mercado, cores fortes e chamativas que vem atendendo ao público. Oferecemos uma espuma de qualidade e um tecido com toque e conforto diferenciado”, destaca.

A empresa trabalha com padrões de tecidos como veludo, suede, animalle e pena. O estofado Huracán tem pillow de 10 centímetros, 100% fibra no encosto e oito molas no assento. “Tem conforto maior e tem um preço, nessa linha, com um grau mais baixo perante à concorrência, sendo mais destinado para a classe C”, explica o gerente. Em três tamanhos (2,20 m, 2,60 m e 3 m), o produto é reclinável e retrátil com abertura de 1,60 metros.

Thiago Rodrigo

lançamentos na movelpar

Donizete Monegatto da D’Monegatto

D’Monegatto Estofados
O diretor comercial da D’Monegatto Estofados, Donizete Monegatto, destaca que a empresa trabalha com produtos que procuram despertar o interesse do consumidor e satisfazer ele dentro de suas necessidades. Diante da metragem atual das novas residências, a empresa trabalha com produtos de diversos tamanhos.

“A arquitetura segue conforme a disponibilidade do terreno, com salas de 3 x 4 metros, como por 2,5 x 2,5 metros, apartamentos de 18 m² até 160 m², por isso para cada tipo de ambiente temos o produto para atender o consumidor, como estofados retráteis com abertura de 1,80 m ou 1,40 m”, diz.

A empresa trabalha com boa parte dos tecidos dos seus produtos por meio da importação. “A indústria nacional sofreu muito com a entrada de produtos chineses, com disponibilidade muito grande, bonitas com qualidade e durabilidade, então acabamos dando atenção uma atenção diferenciada e momentânea para que o mercado pede no momento”, diz Monegatto. A empresa lança na feira o estofado Casa Nova com três lugares, assentos de 90 cm, braços com detalhes, costura italiana e disponível com abertura de 1,70 m e 1,40 m.

lançamentos na movelpar Takei Estofados
A empresa que participa desde a primeira edição da Movelpar aposta bastante na parte de revestimento, segundo o encarregado pelo comercial da Takei, Gustavo Takei. A marca conta com estofados que seguem cores tendências da Pantone, como o Ludmilla, disponível na cor Kale.

Outro grande destaque da empresa é o estofado Antonella que conta com LED na parte inferior do sofá.“Procuramos tendência sempre e como é algo que está bombando, o LED, decidimos testar no sofá, iluminando o ambiente principalmente com piso laminado e porcelanato branco, deixando com uma claridade boa e disponível em cores diferentes”, diz Takei. O produto também conta com o botão de liga e desliga do LED, uma entrada para tomada e uma entrada USB na lateral do sofá.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile