Expoara inicia montagem da Movelpar

Feira moveleira de Arapongas (PR) terá 200 expositores e rodadas internacionais de negócios

Publicado em 23 de fevereiro de 2015 | 11:08 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Movelpar

Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara

“Estamos otimistas com a feira e em contribuir com o incremento da economia brasileira”, Wanderley Vaz de Lima

A Movelpar 2015 – Feira de Móveis do Paraná, inicia hoje (23) a montagem do evento com o recebimento das indústrias expositoras que vêm de vários polos moveleiros do País. Na 10ª edição, a feira terá 200 expositores com a estimativa de movimentar um fluxo de 40 mil pessoas entre os dias 9 e 13 de março, no Expoara – Centro de Eventos.

Segundo informações da organização, cerca de 150 das maiores redes do varejo de móveis foram convidadas para o evento com o objetivo de acelerar as possibilidades de grandes negócios. Além disso, empresários e representantes comerciais de todos os Estados já estão cadastrados para a feira, o que inclui também o incentivo de caravanas com empresários de varejo de pequeno porte.

Leia mais sobre a Movelpar:
Anjos do Brasil tem boas perspectivas
Colibri tem mix “afinado” para feira
Kit’s Paraná aposta em design

“Estamos abrindo o ano moveleiro no país. A Movelpar vai centralizar as primeiras negociações do setor entre indústria e varejo e expor lançamentos e apostas da indústria para o consumidor baseadas em pesquisas de mercado”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

De acordo com ele, as estimativas de negócios geradas pelo evento devem ultrapassar meio bilhão de reais. “O diferencial da Movelpar é ser uma feira essencialmente de negócios que registra comercialização no evento, além de sedimentar as parcerias comerciais firmadas para acontecerem ao longo do ano”, completa.

Rodadas internacionais

Durante a Movelpar, nos dias 10, 11 e 12 de março, das 9 às 12 horas, estão programadas rodadas internacionais de negócios entre importadores e expositores do evento, com a realização da 10ª edição do Projeto Comprador Internacional, iniciativa da Apex Brasil e da Associação Brasileira do Mobiliário (Abimóvel).

De acordo com a feira, já estão confirmados a vinda de representantes do México, Colômbia, Equador, Moçambique, França, Honduras, Panamá, Peru e África do Sul. A organização local é realizada pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima).

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile