Expectativa para Movelpar é de bons negócios

A edição de 2015 da feira abre o calendário moveleiro e promete ser o cenário de diversos lançamentos do setor

Publicado em 26 de janeiro de 2015 | 9:30 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Movelpar

Movelpar

Público durante a última edição da Movelpar

A Movelpar, feira que será realizada de 9 a 13 de março, em Arapongas (PR), já tem uma noção da expectativa do público com relação ao evento pelo cadastramento contínuo dos visitantes e manifestação dos participantes. A feira ocorre em um dos polos moveleiros mais importantes do País e promete ser palco de lançamentos para o setor varejista.

“O ano fica melhor pós-Movelpar”, conclui o supervisor de vendas da Móveis Albatroz, Leandro Palodeto. Ele acredita que o evento tem um peso grande para o setor moveleiro e atribui isso também a qualidade e quantidade de expositores.

“A Movelpar é um evento de referência para segmento e o varejo sabe da sua importância para conhecer as tendências e para bons negócios do setor. Muitos clientes já confirmaram a vinda, e isto é um excelente sinal de que teremos boas negociações”, salienta Palodeto.

Leia mais:
Expositores da Movelpar 2015 revelam expectativas
Movelpar quer conectar expositores e visitantes
Revista Móbile patrocina Movelpar 2015

O gerente comercial da Artely Móveis, Diogo Stella, demonstra grande expectativas para a feira que abre o calendário do setor. “A Artely participa da Movelpar desde a primeira edição e sempre atingiu os objetivos propostos de venda e prospecção de clientes. A visitação é muito intensa e qualificada, atingindo clientes de todas as regiões do país e muitos importadores também”, destaca.

Divulgação Movelpar

Movelpar

Corredores cheios demonstram o interesse do setor com o evento

“A Movelpar representa uma grande importância a empresa. O evento contribui para que nossa marca se torne ainda mais conhecida e reconhecida pelo setor”, destaca o gerente comercial da Fabone Móveis, que ressalta que o objetivo desse ano é superar as vendas de 2013 e angariar novos clientes.

Já Adelino Martins, gerente comercial da Fiasini Móveis, destaca que nesse ano o evento será importante para projeção de novos mercados. “A Fiasini espera um ano positivo, com foco na inovação. Vamos lançar uma nova linha de produtos e a Movelpar, sem dúvida, será um grande meio da divulgação desta etapa”, afirma.

Com planos semelhantes, buscando novos mercados está a Gralha Azul Estofados e a Belaflex Móveis. “A Movelpar é referencial para o fechamento de negócios e para estreitar os relacionamentos com nossos clientes, e ainda abre portas para a conquista de novos clientes, parceiros e fornecedores”, conta o diretor das duas empresas, Marcelo Carandina.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile