Competitividade é tema de evento de varejo

BRWeek segue até amanhã com ideias para diversos segmentos do varejo e a participação de varejistas de móveis e eletrodomésticos

Publicado em 29 de julho de 2014 | 16:00 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone
BR Week 2013 Varejo

Omnichannel é também assunto importante para o varejo no BR Week 2014. Na imagem, área de credenciamento da edição 2013

A competitividade no varejo é o tema principal do Brazilian Retail Week 2014 (BRWeek), considerado o maior evento do setor na América Latina. A programação de palestras teve início nesta terça-feira (29), com a participação de representantes das redes de móveis e eletrodomésticos como Cybelar e Grupo Zema.

A quarta edição do BRWeek, que foi aberto nesta segunda-feira (28) com as visitas técnicas, segue até amanhã, com exposições e debates sobre competitividade e novos rumos para o setor.

Leia mais:
NRF 2014 marca protagonismo do consumidor
Opinião: Varejo virtual ou real?
Investimentos podem reter talentos no varejo

Serão apresentadas tendências sobre tecnologia, design, estratégias para o ponto de venda, varejo multicanais, franquias, sustentabilidade, luxo, informações sobre a nova classe média brasileira para os segmentos super-hiper, alimentos, bebidas, eletro, móveis, casa&construção, farmácias, calçados, magazine, pet, moda, shoppings, livrarias, entre outros.

O diretor presidente do Grupo Zema, dono das Lojas Zema de móveis e eletrodomésticos, Romeu Zema Neto, é um dos participantes da plenária que encerra as atividades deste segundo dia, com o tema ‘Varejo em Transformação’.

Nesta quarta-feira (30) é a vez do presidente da Cybelar, Ubirajara Pasquotto, participar da plenária ‘O que me faz competitivo: as receitas, práticas e ideias que motivam os maiores empreendedores do varejo nacional’.

De acordo com a organização, o BRWeek é inspirado no Retail Big Show, o grande evento anual de varejo promovido pela National Retail Federation (NRF), em Nova Iorque, e reúne as principais lideranças do varejo brasileiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile