Etna implanta pronta-entrega de móveis

Consumidores podem levar produtos como estantes, mesas laterais, racks e cadeiras, direto para a casa, sem a necessidade de agendar a entrega e montagem

Publicado em 16 de junho de 2016 | 11:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

Lista_de_Compras
Para proporcionar maior praticidade, agilidade e rapidez ao consumidor, a Etna investe nas vendas de móveis a pronta-entrega. A ideia é que o consumidor leve para casa, no ato da compra, produtos que antes precisavam de agendamento para entrega e montagem. A unidade da Berrini vai ser a primeira a se adaptar a esse novo modelo de loja que passa a funcionar essa semana. A próxima será a unidade da Etna, em Campinas.Pick_up_02

A partir de agora, quem passar pela Etna encontrará os móveis expostos no primeiro andar. O cliente poderá anotar, em uma tabela disponibilizada em loja, o código e rua indicados nas etiquetas vermelhas dos produtos e retirá-los desmontados no térreo. Itens mais volumosos, identificados com uma etiqueta laranja e que não cabem no carrinho, deverão ser retirados diretamente no balcão de atendimento. E produtos que não estiverem disponíveis para pronta-entrega, estarão com uma etiqueta amarela, e o cliente pode optar para agendar a retirada em outro dia.
Pick_up_01Já os itens de presentes existentes nos setores como UD, decoração, cama mesa e banho, iluminação, lavanderia, organizadores, tapetes e cortinas continuam da mesma forma, ou seja, os produtos podem ser levados na hora, mas estarão localizados no primeiro andar.
Fazem parte do novo formato ítens como:

– Poltronas;

– Pufes;

– Estantes;

– Mesas de centro;

– Mesas laterias;

– Racks;

– Cadeiras;

– Buffets e aparadores;

– Cristaleiras;

– Colchões e box;

– Criados mudos;

– Berços;

– Mesas de escritório;

– Gaveteiros e outros.

Todos os produtos vêm com um manual de instrução explicativo para a montagem. Porém, os clientes que não tiverem como levar os produtos na hora ou quiserem ajuda na montagem, podem contratar empresas terceirizadas, indicadas pela Etna no ato da compra, para realizar o serviço.

Manual

 


Os comentários estão desativados.

eMobile