Descanso e Luiza Helena Trajano na Móbile Lojista

Edição do mês da Móbile Lojista traz matéria especial sobre o descanso, abordando móveis para dormitórios e colchões

Publicado em 21 de outubro de 2014 | 16:32 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Província

Móbile Lojista 312

Especial Descanso: “consumidores buscam soluções mais customizadas”, diz Fernando Costa, da Província. Na foto, linha You da empresa.

O consumidor atual quer móveis cada vez mais práticos e funcionais, que aliam design e boa qualidade. A indústria moveleira trabalha para atender esta exigência, principalmente nos móveis que são utilizados no ambiente de descanso – o de dormitórios, incluindo os colchões.

Na reportagem da edição 312 da revista Móbile Lojista, o leitor poderá conferir o que há de melhor para o mobiliário “entre quatro paredes”. Fabricantes, profissionais e varejistas comentam as novidades, tendências e o cenário de móveis para este cômodo que, independente do tamanho, exige uma combinação de fatores que seja favorável ao relaxamento e ao conforto, seja em matéria-prima, tecnologia ou design.

Criação Móbile

Capa da revista Móbile Lojista 312

Capa da revista Móbile Lojista 312

Leia mais:
– Zaha e Bergamin na Móbile Decore 107
– Sob Medida traz especial Corrediças e Dobradiças
– Cai intenção de compra para o fim de ano

Outra novidade da edição é a entrevista com o diretor de operações da lojas KD, Thiago Fiorin Gomes. A empresa vende móveis apenas pela internet e, apesar de estar apenas 11 anos no mercado, tem um crescimento de 20% a 25%, segundo o gestor. “Hoje, o problema não é ‘se vende’, mas ‘se você vende'”.

O público infantil ganha cada vez mais voz na hora da compra, incluindo a escolha dos móveis. Segundo dados do Boletim de Tendências divulgado em março pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Brasil é o segundo consumidor mundial de produtos para crianças de zero a dez anos. Este mercado movimenta R$ 50 bilhões por ano. Na matéria, detalhes sobre o comportamento deste público consumidor e o mercado para atender esta demanda.

Mauro Frasson/Agência Fiep

Congresso moveleiro na Móbile Lojista

Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, afirma que os moveleiros precisam se unir para criar oportunidade para todos

Além disso, em outubro aconteceu em Curitiba (PR) a quinta edição do Congresso Moveleiro, este ano em caráter nacional, e que apontou diretrizes para a indústria e mostrou que é preciso caminhar junto com o varejo para atender as exigências do mercado. Durante o congresso, Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, falou sobre a necessidade de união do fabricantes. Confira entrevista exclusiva que a Móbile Lojista fez com a executiva.

Ainda na Móbile Lojista, novidades sobre a Brasil Móveis, feira que acontece em maio de 2015 e tem o patrocínio da Alternativa Editorial/Revista Móbile. O evento já está com 95% de sua área comercializada e consolidado no Planalto Norte Catarinense.

A versão da Móbile Lojista para os assinantes estará disponível aqui. Assinaturas podem ser solicitadas pelo 0800-9791981.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile