Riberão Preto recebe Espaço Móbile Lojista

Feira organizada pela Móbile DG Feiras e Eventos será realizada em região com grande potencial de consumo de móveis

Publicado em 21 de fevereiro de 2017 | 17:42 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A primeira edição do Espaço Móbile Lojista, oportunidade de negócios de fabricantes para lojistas de móveis, será realizado de 25 a 27 de abril, no Taiwan Centro de Eventos. O mais novo evento do mercado moveleiro é organizado pela Móbile DG Feiras e Eventos e terá como palco Ribeirão Preto, cidade com o sexto maior potencial de consumo de móveis do Estado de São Paulo, segundo o Iemi.

Com objetivo de colocar fabricantes de móveis em contato com lojistas de Ribeirão Preto e região, e foco total na geração de negócios, o Espaço Móbile Lojista em Ribeirão Preto terá até 28 expositores e expectativa de receber a visita de até 400 CNPJ’s de varejistas de móveis.

Revista Móbile

Carlos Bessa

Carlos Bessa, diretor da Móbile DG Feiras e Eventos

O motivo da escolha para Ribeirão Preto sediar o Espaço Móbile Lojista, segundo o diretor da Móbile DG Feiras e Eventos, Carlos Bessa, foi feita com base no atual momento da economia da cidade que tem como base o agronegócio, setor que não foi tão afetado pela crise do Brasil. “Ribeirão Preto é uma região que vive do agronegócio, então ela não está sofrendo tanto com as oscilações da economia”, analisa Bessa.

“A região de Ribeirão Preto é fortíssima no ancoramento da atividade econômica no agronegócio tanto que acontece lá a maior feira de setor do Brasil, senão da América Latina, que é a Agrishow”, acrescenta. A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola (Agrishow) será realizada uma semana depois, de 1 a 5 de maio. Além disso, a logística também foi fator determinante.

“A facilidade de acesso geográfico é muito grande. Você tem uma ramificação rodoviária para todas as regiões importantes de São Paulo, do sul de Minas, de Goiás e até mesmo do norte do Paraná”, assinala.

Visitantes e expositores
De acordo com Bessa, é importante para o lojista da região participar da primeira edição do Espaço Móbile Lojista porque é uma oportunidade que ele tem de ter um contato direto e pessoal com o fabricante de móveis. “Normalmente o lojista se desloca para um evento maior e concorre em atenção e tempo com o expositor. Nesse caso, está havendo o movimento inverso, o fabricante vai até ele para conversar com ele. Esse é o grande diferencial de eventos com essa característica”, explica.

O diretor da Móbile DG aborda que a quantidade menor de expositores comparado a uma grande feira se contrapõe com o foco total do fabricante em termos de apresentação do produto e de realização de negócios. “Essa é a grande vantagem para o visitante. É importante destacar que ele também tem a oportunidade de levar inclusive o vendedor de loja para visitar”, considera.

Divulgação Iemi

Espaço Móbile Lojista Ribeirão Preto

Potencial de consumo de móveis de Ribeirão Preto e cidades vizinhas

O Taiwan Centro de Eventos comportará até 28 fabricantes de móveis que apresentarão seus produtos em um modelo de área aberta que terá a marca do expositor. As companhias Móveis Lopas, Gazin, Valdemóveis, Madine Móveis, Móveis Bechara, Anjos Colchões, Apolo Espuma, Viero Móveis, Art in Móveis e Ilha Bela Estofados já estão confirmadas como expositoras.

Desempenho do varejo de móveis em 2016

A primeira edição do Espaço Móbile Lojista Ribeirão Preto é organizada pela Móbile DG Feiras e Eventos, empresa voltada para eventos e serviços criada para atender as necessidades do setor moveleiro.

1º Espaço Móbile Lojista em Ribeirão Preto
Quando: 25 a 27 de abril de 2017
Onde: Taiwan Centro de Eventos, Rodovia Ribeirão Preto, km 310
Organização: Móbile DG Feiras e Eventos
Contato: comercial@revistamobile.com.br
Telefone: 41 3340-4646 – falar com Cleidiane Souza
Site: www.espacomobilelojista.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook