Wanderley Vaz de Lima acredita em início da retomada com Movelpar

Presidente da feira confia que 11ª edição do evento será um marco na recuperação do ritmo de negócios no mercado moveleiro

Publicado em 10 de março de 2017 | 10:07 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Segunda-feira (13/03) começa o evento mais aguardado do setor moveleiro neste ano, a Feira de Móveis do Paraná (Movelpar). Realizada em quatro dias, segue até 16 de março no Expoara Centro de Eventos em Arapongas (PR), cidade sede de um dos maiores e mais importantes polos moveleiros do País.

A Movelpar é uma oportunidade para estabelecer parcerias e negócios e conversamos com exclusividade com o presidente, Wanderley Vaz de Lima, sobre as novidades desta edição, a retomada do setor e ações realizadas durante o evento e expectativas de negócios e os produtos que serão lançados na feira pensados para atender necessidades atuais das famílias.

Arquivo pessoal

Wanderley Vaz de Lima

Presidente da Movelpar, Wanderley Vaz de Lima

Portal eMóbile – Quais as expectativas em negócios diante do mercado atual?
Wanderley Vaz de Lima – Os expositores da Movelpar 2017 estão apostando no lançamento de produtos pensados para atender as necessidades atuais de consumo do brasileiro. Os estudos, focados no design que anunciam as tendências em cores, revestimentos, funcionalidades e desenho para o mobiliário, prometem atender às expectativas de consumo de grande parte da população do País. O foco da Movelpar em estimular negócios vai se somar à apresentação de linhas de produtos planejadas para as necessidades das famílias. Dessa forma, a Movelpar será palco para o anúncio das novidades que foram respaldadas em estudos de mercado da indústria para atendimento do varejo nacional. A comercialização prevista para os negócios gerados no evento e no pós-evento foi estimada em R$ 600 milhões.

eMóbile – Qual a importância do evento para um bom desempenho no faturamento do polo moveleiro em 2017?
Lima – A Movelpar é o primeiro grande evento do ano do calendário moveleiro e está sendo bastante aguardada pelo setor e sempre foi uma feira de excelentes resultados para os expositores e este ano não será diferente. Acreditamos que essa edição será um marco na retomada do ritmo de negócios no mercado moveleiro.

eMóbile – O que os visitantes lojistas podem esperar em novidades na feira e em produtos?
Lima – Estética e funcionalidade, aliados à versatilidade e à customização no uso do produto de diversas maneiras, são apelos que poderão ser vistos em várias marcas presentes no evento. São tendências que mostram várias formas de pensar o móvel, inovando nos detalhes. A Movelpar vai espelhar as pesquisas realizadas pela indústria para criarem produtos pautados na necessidade do consumidor. Também teremos durante três dias, de 14 a 16 de março, das 8 horas às 12h30, rodadas de negócios no Expoara entre empresários do setor moveleiro e importadores vindos de dez países convidados pelo Projeto Comprador Internacional. O projeto é uma oportunidade para a indústria abrir e novos mercados e conquistar novos clientes.

Movelpar 2017
Data: de 13 a 16 de março de 2017
Local: Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR)
Horário: 13 às 20 horas
www.movelpar.com.br


Os comentários estão desativados.

eMobile