Empresários apostam em e-commerce de móveis

Lançado recentemente, o VouLevar é um e-commerce de móveis com programa de fidelidade

Publicado em 20 de agosto de 2014 | 15:08 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação

Uma gama de móveis e objetos de decoração são oferecidas no Voulevar

Uma gama de móveis e objetos de decoração são oferecidas no Voulevar

No ar desde o começo de agosto, o site Voulevar é mais nova proposta de e-commerce do mercado de móveis. Com a proposta de oferecer navegação amigável, ele apresenta uma gama de produtos, tais como, sofás, salas de jantar, mesas de apoio e de centro, poltronas, cadeiras, racks, aparadores, camas box, colchões de mola e espuma, cabeceiras e itens de decoração.

Criado por um grupo de empresários e executivos do setor de móveis, o site busca se diferenciar através de serviços, como logística e garantia, além de possuir um programa de fidelização. Em cada aquisição de produto são gerados pontos que valem descontos nas próximas compras.

Leia mais:
Os diamantes do e-commerce
Mintel divulga relatório sobre e-commerce no Brasil
E-commerce é alternativa para aumentar vendas de móveis

Segundo Zaleine Scholles, coordenadora comercial do Voulevar, a receptividade do público desde o lançamento está sendo muito boa. “As vendas acontecem muito através das ofertas que temos em nossas páginas. Nos primeiros dias, houve uma procura muito boa por colchões de molas e estofados, seguidos por estantes”, revela.

De acordo com ela, o site pretende se apresentar com um estilo fast fashion, onde os lançamentos em feiras nacionais e internacionais logo serão comercializados por este canal. Zaleine afirma ainda que o grupo resolveu investir no ambiente virtual porque essa é uma realidade de consumo e há uma evolução muito grande neste segmento, seja pelos softwares existentes ou pelo nível de confiança que o e-commerce possui hoje.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile