Em setembro, China torna-se palco do setor moveleiro

Na próxima semana, CIFF, Furniture China e FMC serão realizadas em Xangai que concentrará de uma só vez mais de 800 mil m² de exposições

Publicado em 3 de setembro de 2015 | 14:06 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Ciff China

Pela primeira vez, Ciff deixa Cantão e é realizada em Xangai

Setembro é o mês do setor moveleiro na China, período no qual acontecerão três grandes eventos voltados tanto para móveis quanto a máquinas e acessórios para a indústria moveleira. A segunda edição anual da China International Furniture Fair (Ciff) será realizada entre 8 e 12 de setembro, enquanto o Furniture China e Furniture Manufacturing & Supply China 2015 (FMC China) iniciam um dia depois – todas em Xangai, maior centro comercial e financeiro na China continental.

Em sua 36ª edição, a Ciff pela primeira vez será sediada na cidade. Com o intuito de facilitar o acesso dos visitantes, a feira saiu de Cantão (Guangzhou) para pousar nos 400 mil m2 do National Exhibition and Convention Centre (NCEC). Cerca de 3 mil expositores do mundo inteiro vão exibir novidades em móveis para casa, áreas externas e lazer, decoração de interiores e tecidos, móveis para escritório, além de máquinas para a indústria moveleira e matérias-primas. Mais de 100 mil profissionais são esperados pela organização do evento que terão acesso às tendências da indústria moveleira da China apresentada pela Ciff. Criada em 1998, é conhecida como “o primeiro espaço de exibição mundial e o centro de distribuição de móveis da Ásia”.

Leia mais:
36ª edição da Ciff
Ciff e FMC em pauta
Ciff 2015 já teve sua primeira edição

Furniture China
De 9 a 12 de setembro será realizada a Furniture China. A 21ª edição do evento acontece no Shanghai New International Expo Centre terá um total de 3 mil expositores de 26 países e regiões ao redor do mundo com milhões de produtos de design original e de estilo de vida atuais em uma área de exposição de 350 mil m². O evento está dividido em Home Furnishing China, que apresentará mobiliário de decoração dos mais diversos tipos para casa; a Office Furniture China, com móveis para escritórios, e a Design of Designers, espaço dedicado para divulgar novos talentos e empresas que desejam se lançar no mercado.

Carlos Bessa/Revista Móbile

FMC China

FMC agrega principalmente tecnologia em maquinário para o setor moveleiro

Além destas, a Furniture Manufacturing & Supply China (FMC) voltada para fabricantes de móveis de todo o mundo acontece no Shanghai World Expo Exhibition & Convention Centre. Com 59 mil m² de área total, o evento será plataforma para cerca de 850 expositores levarem tecnologias em máquinas para trabalhar madeira, painéis, pisos, portas, serras, estofados, tecido e couro, além de diversos equipamentos, acessórios, matérias-primas e insumos. São esperados para a FMC 35 mil visitantes. A Furniture China é realizada pela China National Furniture Association Shanghai junto ao UBM Sinoexpo International Exhibition Co.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile