12ª Eletrolar Show visa auxiliar no desempenho do segundo semestre

A feira, que será realizada entre os dias 17 e 20 de julho, se prepara para receber 29 mil compradores, fomentando as relações entre indústria e varejo

Publicado em 20 de junho de 2017 | 9:00 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Eletrolar Show, uma das maiores feiras B2B do segmento, apresenta produtos ao varejo nacional e internacional entre os dias 17 e 20 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). A feira, que está em sua 12ª edição, contará com a participação de 700 marcas e 10 mil produtos.

Divulgação Eletrolar

eletrolar

Como forma de impulsionar os negócios, a feira patrocinou a presença de cerca de mil compradores

O portfólio que será apresentado abrange as linhas branco e marrom dos eletrodomésticos, eletroportáteis, telefonia, móveis, produtos de bem estar, fitness, utilidades domésticas e TI. A expectativa é de que 29 mil visitantes qualificados e executivos marquem presença no evento, representando 30 mil pontos de venda no Brasil.

O Grupo Eletrolar, organizador da feira, acredita que otimizar os investimentos é fundamental nesse momento, e é durante a feira que serão intensificados os negócios entre a indústria e o varejo, visando o bom desempenho do segundo semestre – levando em conta que, em relação a janeiro, as vendas de móveis e eletrodomésticos subiram 3,8%, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O evento é uma boa oportunidade para investir em relações comerciais, formar parcerias e gerar negócios. Para auxiliar na participação nacional e internacional, o Grupo Eletrolar patrocinou 1 mil compradores – sendo 800 de grandes redes localizadas fora de São Paulo e 200 da América do Sul – Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.

– Confira alguns produtos que serão destaque da edição de 2017

Divulgação eletrolar

eletrolar

São esperados mais de 700 marcas expondo o que há de mais tecnológico em produtos

A feira, criada com o conceito de ser exclusivamente de negócios, é produtiva, uma vez que possibilita aos expositores ficar frente a frente, com clientes de todas as regiões brasileiras e do exterior, destaca o presidente do Grupo Eletrolar, Carlos Clur. “É esse contato pessoal que fortalece as relações comerciais, elimina barreiras, facilita a formação de parcerias e contribui para os bons negócios. Tudo isso faz da feira uma plataforma eficiente e produtiva para o lançamento de produtos que estarão no varejo no segundo semestre.”

Smartphone Congress & Expo
Em sua segunda edição, o Smartphone Congress & Expo será realizado em paralelo à Eletrolar Show e terá, como foco, a evolução da categoria líder de vendas do setor, com mais de R$ 40 bilhões de faturamento em 2016. O evento, com exposição de produtos, reunirá revendedores do Brasil e especialistas que apresentarão painéis exclusivos sobre os negócios do mercado mobile, entre eles m-commerce, atuação omnichannel, showrooming e BigData.

Eletrolar Show 2017
Data: 17 a 20 de julho de 2017, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo (SP)
Site: www.eletrolarshow.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile