EFE: Feira da Malásia divulga resultados

Segundo a organização, queda no número total de visitantes da feira não prejudicou a relevância internacional do evento nem a geração de negócios

Publicado em 27 de abril de 2015 | 14:29 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divlugação EFE

EFE

Evento é um dos primeiros do calendário de feiras na Ásia

De 4 a 7 de março, Kuala Lumpur, capita da Malásia, sediou uma das maiores feiras de móveis do continente asiático. Em sua 11ª edição, a Export Furniture Exhibition (EFE) recebeu 245 expositores de todo o continente em 22.000 m² de pavilhões.

De acordo com dados da organização, os quatro dias de feira receberam um número menor de visitantes se comparados ao evento de 2014. Porém, o número de países presentes passou de 120 para 128. Foram mais de 8,3 mil visitantes, sendo 44% internacionais. Países como Índia, Austrália, Singapura, Estados Unidos e Japão estiveram entre os maiores participantes. Foram gerados US$ 670 milhões em negócios.

Leia mais:
Movexpo chega à 6ª edição
– Rio Show 2015 agita setor
– Personalizar é a palavra-chave

A exposição é organizada pela EFE Expo Sdn Bhd., empresa mantida pelo Conselho de Móveis da Malásia (MFC), que surgiu da fusão das duas maiores associações moveleiras do país – Conselho da Indústria Moveleira da Malásia (MFIC) e Associação de Empresários Moveleiros da Malásia. Segundo a EFE Expo, é uma feira da indústria para a indústria que oferece oportunidades para seus participantes fomentarem exportações e ampliarem suas redes de relacionamentos. Um dos destaques da feira foi o pavilhão do Reino Unido, criado a partir de pesquisas para descobrir as necessidades de compradores ingleses.

Os produtos apresentados na mostra vão desde estilos contemporâneos até os mais modernos, com opções para quartos, sala de estar, escritório, infantil, móveis para áreas externas, acessórios, ferragens e ferramentas.

A edição de 2016 já está marcada e será realizada de 9 a 12 de março.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile