EDN expande linha de móveis retrô

Linha Class, que traz móveis retrô com pés palito, linhas diferenciadas e cores intensas, conquista consumidores

Publicado em 22 de agosto de 2016 | 9:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

comodaZara

Cômoda Zara

O sucesso da Linha Class lançada pela EDN Móveis em janeiro deste ano motivou a fabricante a expandi-la acrescentando novas peças de mobiliário. A Class é marcada pelas linhas diferenciadas, opções de cores intensas e pés palito. Inicialmente, composta pelo criado Dream, Rack Prince, Rack Kenzo e Cômoda Prada, passam, a partir de agosto, a integrar a linha retrô, a mesa de centro Dakota, que traz gaveta com abertura para os dois lados, a mesa de centro Grace e a mesa lateral Lunis. Também compõem a linha, o aparador Córdoba, o bar Cassino e a Cristaleira Allure. Além dessas peças, recebem um ar vintage, o toucador Sky, a Penteadeira com baqueta Chanel, o Home Tiffany e as cômodas Zara, Pandora e Fendi.

mesa-de-centro-Dakota-EDN

Mesa de centro Dakota

Todos os móveis da Linha Class trazem pés palito em madeira com reforço. Dentre as opções de cores destacam-se as opções unicolores Branco, Vermelho; Amarelo e as bicolores Canela Toque/Off White; Canela Toque/Turquesa; Branco/Amarelo e Branco/Silk. Para conferir as novidades, acesse o catálogo virtual da EDN Móveis.

 

toucadorsky

Toucador Sky

rackOasis

Rack Oasis

Gilson Diniz, diretor Comercial da EDN, comenta que por meio de uma pesquisa de mercado constatou-se a boa aceitação da Linha Class no varejo. “Com base nesses resultados e tendo em vista que a EDN conta com um parque fabril moderno composto por maquinários que possibilitam etapas de usinagem, móveis torneados e acabamentos diferenciados, conseguimos expandir rapidamente a linha. Essa foi uma das nossas soluções para espantar a crise”, comemora.

Móveis retrô: design atemporal

 

penteaderia-channel

Penteadeira Channel

 

rackKenzo

Rack Kenzo

homeTiffany

Home Tiffany


Os comentários estão desativados.

eMobile