Faltam duas semanas para a realização da Movelsul Brasil 2018

Feira iniciou contagem regressiva com 100% dos espaços comercializados e meta de expositores batida em 23%

Publicado em 28 de fevereiro de 2018 | 9:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Em duas semanas, os portões da 21ª edição da maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, Movelsul Brasil 2018 serão abertos para os visitantes e profissionais da área. Para a reta final do evento, que irá acontecer de 12 a 15 de março, o Sindmóveis Bento Gonçalves comemora a comercialização total dos espaços disponíveis e meta de expositores ultrapassada em 23%. Serão 246 empresas apresentando suas novidades para um público de 30 mil visitantes profissionais de aproximadamente 50 nacionalidades.

De acordo com a organização da feira, a geração de negócios será potencializada por ações como o Projeto Comprador, com rodadas de negócios direcionadas às exportações, e o Projeto Varejo, que desafiou as indústrias expositoras a criarem lançamentos específicos para demandas de lojistas nacionais. O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, comemora o sucesso na comercialização. “É o momento de reconhecermos todo o empenho das equipes envolvidas no planejamento da Movelsul Brasil 2018. Será uma edição decisiva nesse momento de retomada para o setor moveleiro”, comenta.

A estrutura da Movelsul Brasil 2018 e espaços de circulação já estão com montagem praticamente finalizada, aguardando a montagem dos estandes dos expositores, que começa nessa quarta-feira, dia 28 de fevereiro. Até o início da feira, são mais de 800 pessoas envolvidas nos preparativos do evento, entre montadores e equipes de serviços.

– Marcas antecipam lançamentos da Movelsul 2018

Com patrocínio de Sayerlack e Banrisul, a Movelsul Brasil 2018 é realizada desde 1977 pelo Sindmóveis Bento Gonçalves. Esta 21ª edição terá expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. Importantes fabricantes como Bertolini, Caemmun, CBP Colchões, Kappesberg, Kits Paraná, Moval, Móveis Carraro, Santos Andirá, Telasul e Tramontina estão entre os expositores confirmados.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile