Dj Móveis na campanha para a Black Friday

Empresa está divulgando cinco produtos como aposta para os lojistas irem se antecipando para a data

Publicado em 20 de outubro de 2015 | 11:37 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

DIVULGAÇÃO DJ MÓVEIS

DJ MÓVEIS

Painel TV SALA

Já pensando na próxima Black Friday programada para a última sexta-feira de novembro (27), lojistas e fornecedoras do setor moveleiro começam a lançar campanhas de marketing especialmente elaboradas para esta data.

O intuito desta campanha é antecipar as vendas para os comerciantes. Como é o caso da fabricante DJ Móveis, que está começando a divulgar tanto para seus clientes quanto para o atacado a linha de produtos que eles consideram a aposta para as vendas desta data.

Os produtos que fazem parte da divulgação da Dj Móveis são: a bancada e o painel da linha Vitorio, painel Home Santorini, painel de TV Sala e cadeira Olimpia. Com a opção de algum dos móveis nos padrões de cor Madero TX e Teka TX.

Leia mais:
Black Friday terá adesão de 80% dos consumidores online
Caemmun começa vendas para a Black Friday
DJ Móveis recebe visita do governador de Alagoas

Oportunidade

DIVULGAÇÃO DJ MÓVEIS

DJ MÓVEIS

Bancada e Painel VITORIO

De acordo com pesquisa realizada pela E-bit/Buscapé, cerca de 80% dos consumidores online entrevistados planejam efetuar alguma compra durante a Black Friday. Isso mostra que embora o varejo esteja enfrentando um período de crise, a data está sendo aguardada pelos compradores.

Apesar de a maioria dos pesquisados indicarem os produtos eletrônicos e de informática como principal intenção de compra, o setor de casa e decoração, que inclui o de móveis de madeira, é um dos mais vendidos pelo comércio eletrônico brasileiro, como mostrou o relatório do Sistema de Inteligência Setorial (SIS) do Sebrae.

Ou seja, com uma boa preparação por parte das marcas e ofertas de descontos reais a Black Friday se mostra uma grande chance de se obter significante registro de lucro. Afinal o levantamento do E-bit apontou que o principal motivo da não compra, é devido aos consumidores não acreditarem nos descontos oferecidos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile