DJ Móveis leva versatilidade em lançamentos na Movelpar 2017

Lançamentos exclusivos para a feira dão opções de montagem adaptáveis ao gosto do consumidor

Publicado em 17 de março de 2017 | 16:34 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Lançamentos exclusivos e novidades do catálogo de 2017 da DJ Móveis foram apresentados durante a Feira de Móveis do Paraná (Movelpar), realizada entre os dias 13 e 16 de março, em Arapongas (PR). Trazendo a versatilidade e o design para a linha, a empresa estudou o que o consumidor final deseja para criar as novidades em mobiliário.

“O público consumidor está cada vez mais jovem e exigente. Para atender as demandas é preciso se adequar e analisar o que eles desejam, por isso, estamos dando mais atenção para as cores e as tendências de design, além dos detalhes em espelhos e vidro que agregam valor aos produtos”, explica o analista de marketing, Heitor Levinski.

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Movelpar 2017 - DJ Móveis

Heitor Levinski, analista de marketing da DJ Móveis

Entre os lançamentos exclusivos para a Movelpar está o Painel Lugano, com 1,8 metros, disponível em dois padrões que também foram novidades na feira – Rústico Nevado e Chumbo, ambos no tom fosco. O painel é dupla face, permitindo uma personalização de acordo com o gosto do cliente. “Atualmente, as pessoas enjoam muito fácil das coisas. Essa possibilidade de mudança traz um grande diferencial ao produto”, conta Levinski.

Criada especialmente para o público jovem, o Painel Smart, tem preço acessível e tamanho reduzido, 1,2 metros. “Esse painel cumpre toda a demanda de casas compactas e, mesmo assim, comporta televisões de até 42 polegadas”, afirma.

Outra novidade da DJ Móveis para o ano de 2017 é o Painel Dante que permite que o móvel se adapte de acordo com sua necessidade. Ele é extensível e tem três opções de montagem, com 1,5 m, 1,6 m ou 1,8 m. “Se o cliente quiser mudar para uma bancada maior e seu painel ainda estiver bom, é só estender o painel”, elucida o analista de marketing.

Movelpar 2017 encerra com boas perspectivas de negócios

A Cadeira Malta, com design curvo e grande conforto, foi elaborada para complementar a linha de mesas lançadas em janeiro de 2017 e trazer mais opções ao consumidor. “Sentimos a necessidade de fazer uma cadeira nova para acompanhar as criações do início do ano, ela combina perfeitamente com a Mesa Montana – que também leva um design curvo”, diz Levinski. A Malta pode ser encontrada em três padrões e tem cinco opções de tecido para o estofamento.

Salas de jantar
O catálogo de lançamentos do ano trouxe a Mesa Veneto, com aspecto em “V” e tampo de madeira chanfrado com vidro em cima. “Os lojistas se surpreendem com essa peça, ela traz um status de design muito grande. Nós vimos essa tendência em Milão e, após muito estudo, adaptamos para a realidade brasileira, com preços acessíveis”, assegura Levinski.

Também estão no novo catálogo a Mesa Itália e a Cadeira Golden, que prezam pela durabilidade e conforto. Para pequenos espaços, as mesas Formosa, Harmonia e Nápole têm medidas de 1 x 1 metro e levam simplicidade e qualidade ao ambiente.


Os comentários estão desativados.

eMobile