Diretoria da Mercomóveis 2014 se reúne na segunda

Objetivo do encontro é discutir os encaminhamentos da feira, que ocorre de 11 a 15 de agosto, em Chapecó (SC)

Publicado em 27 de junho de 2014 | 16:08 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis 2012

A Rodada de Negócios Internacional, realizada durante a Mercomóveis 2012, fechou R$ 15 milhões em vendas

A comissão organizadora da Mercomóveis 2014 se reunirá na manhã da próxima segunda-feira (30), às 9 horas, na sede do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale). Segundo informações oficiais, a pauta envolve os encaminhamentos da feira e cerca de 150 expositores são esperados para o evento, que acontece em Chapecó (SC), de 11 a 15 de agosto.

A Mercomóveis é uma feira bienal promovida pela Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e pelo Simovale. Este ano, ela deve ocupar quatro pavilhões do Parque de Exposições Tancredo Neves, uma área de 14 mil metros quadrados. Além disso, a previsão é que mais de 20 mil visitantes-compradores visitarão o evento.

Leia mais sobre a Mercomóveis:
Feira realiza evento de lançamento
Badesc patrocina edição de 2014
Edição pretende estimular exportações

Jorge Mariano/Revista Móbile

O presidente da Mercomóveis, Ilseo Rafaelli, fala durante o evento

O presidente da Mercomóveis, Ilseo Rafaelli, fala durante o lançamento da feira

Segundo o presidente da feira e diretor da Amoesc e do Simovale, Ilseo Rafaeli, a equipe de organização está confiante no sucesso da nona edição. “A Mercomóveis trará, mais uma vez, visibilidade, desenvolvimento e, como diz o slogan desta edição, uma ‘Evolução sem limites’”, aponta e complementa: “Queremos que esta evolução seja sentida em relação à confiabilidade dos expositores e compradores do segmento para que, cada vez mais, possamos garantir a devida visibilidade dos nossos produtos, que são diversificados e possuem um alto padrão de qualidade e design”.

O presidente ainda destaca que a Mercomóveis é voltada ao novo consumidor, disposto a conhecer design, movelarias, arquitetos e núcleos de decoração dos mais variados estilos. “O sucesso da feira também depende dos expositores, que devem se empenhar em trazer compradores para conhecê-la e, com isso, fomentar negócios. A relação entre expositor e comprador é muito forte e de suma importância para a concretização das vendas”, ressalta Rafaeli.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile