Dia de “Ouro” no Magazine Luiza

Evento reserva vantagens exclusivas aos clientes mais fiéis do Magazine Luiza

Publicado em 11 de setembro de 2015 | 14:21 |Por: Pedro Luiz de Almeida, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Magazine-Luiza-

Magazine Luiza está entre as 250 maiores redes de varejo do mundo

O Dia de Ouro já virou tradição na rede de comércio varejista Magazine Luiza. O evento, que já faz parte do calendário da empresa desde 2005, terá sua terceira edição do ano nos dias 12 e 13 de setembro. O dia é voltado para os clientes considerados mais fiéis da rede. Com diversos uma série de atrativos e benefícios exclusivos a proposta é fazer com que os clientes se sintam especiais.

A gerente de Customer Relationship Management do Magazine Luiza, Karina Oliveira, salienta o intuito do evento: “Temos clientes tão especiais que nada mais justo do que fazê-los se sentir assim, como realmente são para nós. Esses consumidores merecem a experiência, carinho e cuidado únicos. Eles sabem que o Dia de Ouro é pensado e preparado exclusivamente para eles”.

Praticamente todas as unidades estarão abertas em um dos dias, do total de lojas participantes, 76% abrirão no domingo e 24% abrirão no sábado, esperando receber os mais de um milhão e trezentos mil clientes que receberam os convites. Cada consumidor recebeu também um cupom para ser depositado em uma das lojas. A novidade é que todos aqueles que fizerem isso, participarão do sorteio de um carro Volkswagen UP zero-quilômetro.

Leia mais:
– Como avança o omnichannel no Magazine Luiza
– Magazine Luiza é vencedora no BR Week 2015
– Magazine Luiza entre as 250 maiores varejistas do mundo

Recepção de Ouro

Aqueles que forem às lojas do Magazine Luiza no Dia de Ouro, serão recepcionados em grande estilo, com direito a tapete vermelho e um lanche especial. Além é claro, de poderem aproveitar as ofertas exclusivas preparadas somente para os Clientes Ouro, com condições de pagamentos também especiais.

Para aumentar as chances de ganhar o carro, no dia, a cada R$ 100,00 em compras os clientes recebem mais um cupom, e se o cliente adquirir junto com o produto, a garantia estendida do mesmo, os cupons recebidos serão em dobro.
Como forma de incentivar a visita as lojas , todos os clientes Ouro também tem direito a um presente exclusivo, uma corrente com pingente e um par de brincos, sucesso no visual de diversas atrizes das novelas. Além disso, o consumidor que receber a mala direta ganha também um cupom de desconto exclusivo para compras no site da Época Cosméticos, outra empresa do grupo.

Magazine Luiza

A empresa fundada em 1957, é uma das maiores redes de varejo nacional. Ao todo são 762 lojas e oito centros de distribuição localizados estratégicamente em 16 estados. Seu e-commerce já foi premiado 12 vezes com o treféu Diamante no Prêmio Excelencia em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C. A partir de maio de 2011, o Magazine Luiza passou a ser listada na bolsa de valores. Outro diferencial, é o investimento constante da rede em programas e ações voltadas para seus mais de 24 mil colaboradores. Tais ações, já conferiram diversos prêmios a rede, figurando a mais de 18 anos, entre as melhores empresas para se trabalhar (Ranking da revista Exame e do Intituto Great Place to Work).

(Com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile