Dia de Ouro no Magazine Luiza

O próximo final de semana já está marcado na agenda do público fiel da rede, que foi convidado para um evento especial

Publicado em 5 de novembro de 2015 | 16:01 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Magazine Luiza

O Dia de Ouro é uma forma de reconhecer e recompensar o consumidor fiel

Pela quarta vez no ano, o Magazine Luiza vai realizar o seu Dia de Ouro, direcionado aos clientes mais fiéis da rede. Nesse evento especial, que será no próximo final de semana, nos dias 7 e 8 de novembro, as lojas irão comemorar também os 10 anos da ação promocional e o fato de ser a última do ano. Além disso, por ser próxima ao Natal, a edição terá um clima especial.

Mais que descontos exclusivos, o dia também promete formas especiais de pagamento, como 10 vezes sem juros no cartão Luiza, e ainda o sorteio de R$ 30 mil para os participantes que receberam seu cupom por meio de mala direta. Quem comprar produtos no dia, ainda recebe mais um cupom a cada R$ 100,00 gastos para concorrer ao prêmio que será sorteado no dia 27 de novembro. Como presente, os convidados também ganharão uma corrente com pingente e um par de brincos.

Leia mais:
– Dia de “Ouro” no Magazine Luiza
– Magazine Luiza lança app de compras
– Black Friday 2015 pode crescer 42% no e-commerce

E tudo de um jeito especial: como é de praxe nesse dia, os clientes serão recebidos em grande estilo, com direito a tapete vermelho e um café temático, com panetone, devido ao Natal, e outras atrações. “Nossos clientes são muito especiais e merecem ser tratados como tal. É por isso que não medimos esforços para levá-los a essa experiência de carinho e cuidado únicos. O Dia de Ouro é preparado exclusivamente para eles”, afirma a gerente de Customer Relationship Management, Karina Oliveira.

O dia de Ouro é promovido desde 2005 como uma forma de a empresa reconhecer e recompensar o consumidor fiel em um dia memorável, que já é muito esperado por todos. Para essa edição, foram enviados aproximadamente dois milhões de convites a Clientes Ouro e 98% das lojas da rede abrirão as portas para o evento, sendo que, do total, 78% abrirão no domingo e 22% no sábado.

No site da empresa, os clientes especiais também poderão conferir ofertas exclusivas. O consumidor que tiver recebido a mala-direta ganha um cupom de desconto exclusivo para compras no site da Época Cosméticos, que é outra empresa do grupo.

(Com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook