Concurso Design de Varejo prorroga inscrições

Com a alteração, as inscrições seguem até o dia 27 de novembro, concurso visa destacar o design de varejo e promover cooperação

Publicado em 21 de novembro de 2014 | 16:19 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Reprodução RDI

Concurso Design de Varejo

Premiação de entrega em 2013

A segunda edição do Concurso Design de Varejo, promovido pelo Instituto Brasileiro de Design para Varejo (RDI-BR), tem seu prazo máximo para inscrição prorrogado. A nova data limite para inscrições é dia 27 de novembro. O objetivo da iniciativa é destacar a atividade e promover a cooperação entre os profissionais especializados, os fornecedores e os clientes.

Podem se inscrever autônomos, escritórios e empresas do ramo. Cada projeto pode ser inscrito em apenas uma das 16 categorias, divididas de acordo com o segmento de atuação. Não há limitação para o número de projetos inscritos por participante. O ramo lojista pode se enquadrar em três categorias, dependendo do tamanho da loja.

Leia mais:
Morre Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
Marketing digital: sua empresa está na internet?
Móbile Lojista: ‘Como será 2015′ e ‘Planejados e Modulados’

Reprodução RDI

Concurso Design de Varejo

Troféu entregue aos ganhadores na primeira edição do concurso Design de Varejo

São elas: lojas diversas, que se divide em pequenos, médio e grandes formatos; pop-up/ambientação e shop-in-shop, sem restrição quanto ao tamanho do negócio; e vitrines gerais. A premiação está prevista para o dia 14 de dezembro e consiste em um troféu e em um certificado. Ainda na premiação, a comissão julgadora deve premiar a Loja do Ano. O critério de escolha dos vencedores será baseado na inovação que apresentam, relevância, implementação e contribuição do projeto para a marca.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site da RDI, enviar os documentos solicitados e fotos reais do projeto. O concurso é aberto aos profissionais de criação, associados ou não ao RDI. Para participantes que utilizem conceitos de terceiros, é obrigatória a autorização do detentor dos direitos autorais da ideia.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@retaildesigninstitute.com.br ou no regulamento, disponível no site do RDI.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile