Dalmóbile adapta móveis para food truck

Projeto de cozinha para o Food Truck Nega Maluca mostra que a marca consegue se adequar a diferentes propostas e necessidades

Publicado em 20 de janeiro de 2017 | 12:14 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Dalmóbile colocou a versatilidade do seu design e a durabilidade dos seus materiais em uma verdadeira prova de fogo. No Food Truck Nega Maluca, de Bento Gonçalves (RS), os móveis do pequeno ambiente são expostos a calor, umidade e contato com materiais cortantes. O cenário, típico de uma cozinha instalada em um espaço compacto, mostra que a marca é capaz de se adaptar a diferentes projetos, levando a qualidade dos seus móveis a espaços inusitados.

Interior do Food Truck Nega Maluca

Interior do Food Truck Nega Maluca

De acordo com o analista de projetos da Dalmóbile, Andrei Peruzzo, a estrutura foi planejada para que a cozinha do Food Truck seja usual e organizada. “Para manter a estética sóbria do ambiente externo, cuja pintura é preta, foi utilizado o padrão Ébano, que apresenta textura e toque de tecido. Combinado com o High Gloss preto, que possui brilho, esta junção trouxe elegância ao projeto. Em contraste com os acessórios de alumínio, fortaleceu a funcionalidade do ambiente”, comenta.

Jeferson Soldi

Chef Itacir Pilan

Chef Itacir Pilan

Para o chef e proprietário do Food Truck Nega Maluca, Itacir Pilan, parceria valeu a pena. “O ônibus exigia móveis adaptados para um ambiente mais compacto. Por isso, em busca de durabilidade, acreditei na Dalmóbile para desenvolver esse projeto e o resultado é uma cozinha bonita, com balcões resistentes e funcionais” relata.

Leia mais
– MPEs apostam em investimento
– Movelpar 2017
– Mostra de Móveis de Ubá

Peruzzo explica que um dos pontos fortes da Dalmóbile é o sistema de cola PUR (poliuretano reativo), uma tecnologia inovadora que torna as bordas dos móveis muito mais resistentes. “O sistema é ideal para ambientes expostos a umidade, como cozinhas, por exemplo, por isso os móveis do Nega Maluca terão vida longa”, destaca. A cola PUR é um termofixo, isto é, após aplicada e seca, nunca mais entra em atividade, impedindo derretimento e fundição a outro material. Desta forma, o descolamento de borda do móvel é praticamente impossível, com isso a matéria-prima interna se mantém protegida do contato com umidade.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile