Crescem expectativas dos expositores da Movelpar 2017

Empresas expositoras do evento sinalizam investimento para apresentação de novos produtos e em busca de resultados em negócios

Publicado em 23 de janeiro de 2017 | 17:18 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Feira de Móveis do Estado do Paraná (Movelpar) será realizada entre 13 e 16 de março, no Expoara Centro de Eventos, na cidade de Arapongas. E alguns expositores da 11ª edição, como a Móveis Rufato, Mobillare, Viero Móveis e DJ Móveis estão otimistas com relação a expectativa do evento, esperando por bons resultados em negócios realizados.

Divulgação Movelpar

Movelpar 2017

Evento será realizado entre 13 e 16 de março

A fabricante de salas de jantar e estar, DJ Móveis, há 25 anos no mercado, está otimista com a Movelpar 2017. “É um evento que já faz parte do calendário do varejo há muito tempo. Para a DJ é o principal evento do setor. Nessa edição ampliaremos consideravelmente nosso espaço para 360 metros quadrados, na rua principal do evento”, exalta o diretor-comercial, Dalvo Junior.

O reflexo desse otimismo também é percebido entre os lojistas e a equipe de vendas. “Já estamos com mais 90% do nosso quadro de representantes confirmado para o Movelpar”, enfatiza. Segundo ele, haverá novidades em todas as linhas da empresa, também com novos padrões de cores.

A Móveis Rufato e a Mobillare, que produzem e comercializam respectivamente móveis em MDF como salas de jantar e dormitórios, além de móveis em madeira e laminados em madeira para salas de jantar, homes, painéis e complementos, prometem apresentar lançamentos arrojados na Movelpar 2017.

Leia mais
Mudanças no credenciamento da Movelpar
Expositores motivados com feira
Veja mais sobre Mostra de Móveis de Ubá

“Sempre investimos em um evento com a expectativa de excelentes resultados. A edição 2017 da Movelpar irá significar o início da recuperação do mercado moveleiro em geral. Buscaremos surpreender nossos parceiros e visitantes”, afirma o gerente nacional de vendas, Maurício Filgueiras.

Divulgação Movelpar

Movelpar 2017

Expoara Centro de Eventos em Arapongas (PR) é palco da Movelpar 2017

Segundo ele, a empresa buscou novos mercados para distribuição e comercialização dos produtos, abrindo regiões ainda sem participação. “Estamos buscando uma fatia do mercado internacional também, no qual esperamos alcançar bons resultados em médio ou longo prazo. Aumentamos nosso parque fabril para otimização de produção, ampliamos nossa linha de produtos com itens adequados à realidade atual do mercado e esperamos fechar o ano de 2017 com resultados acima da média do ano anterior”, destaca o gerente da Rufato.

A gerente comercial da Viero Móveis, Sandra Sandrin, assinala que o objetivo é prospectar clientes e dar mais visibilidade para a marca. “Estar presente em uma das principais feiras moveleiras do Brasil, com certeza, é uma oportunidade única de fazer novos negócios”, afirma Sandra Sandrin, gerente comercial.

A gerente pontua que a fabricante de salas de jantar, painéis para tv, racks, cozinhas, sofás, poltronas, escrivaninhas, roupeiros, balcões, buffet, aparadores e molduras, apresentará uma nova linha de produtos. Além disso, a meta da empresa para 2017 é crescer 30%. “Vamos continuar trabalhando fortemente a gestão da qualidade dos nossos processos em busca de altos padrões de produção e melhoria contínua”, ressalta.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile