Contagem regressiva para Móvel Brasil 2017

Feira de móveis realizada em São Bento do Sul terá mais de cem empresas fabricantes de móveis

Publicado em 17 de abril de 2017 | 16:42 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 11ª edição da Móvel Brasil, que será realizada entre 16 e 19 de maio, em São Bento do Sul (SC), está em contagem regressiva. Voltado aos lojistas de todas as regiões do país, os visitantes aos poucos confirmam sua presença no evento e, segundo a organização, amplia as expectativas dos fabricantes de móveis e decoração.

A exposição contará com mais de 100 marcas, distribuídas em um espaço de 8,5 mil metros quadrados no Centro de Eventos Promosul. Para o presidente da comissão organizadora, José Antônio Franzoni, o evento mostrará o resultado da vasta experiência do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense.

Divulgação/Móveis Brasil

Móvel Brasil

Móveis Brasil acontece dentro de um mês em Santa Catarina

“A ampla e flexível capacidade produtiva, aliada a tecnologia empregada, os materiais utilizados, a utilização de madeira maciça e a qualificação profissional são diferenciais que se transformam em produtos de qualidade superior”, destaca Franzoni.

O empresário também ressalta que as indústrias localizadas na região contribuem de forma decisiva para a evolução e o desenvolvimento do setor dentro do âmbito nacional.

“O reflexo desse cenário pode ser visto na Móvel Brasil. A feira sempre foi impulsionadora das empresas da região e permanece como sua principal vitrine. Para o lojista, que busca móveis de bom gosto e qualidade, a feira é a oportunidade ideal de encontrar produtos adequados e fabricantes qualificado”, acrescenta.

A exposição vem sendo montada e preparada com muita estrutura para recepcionar expositores e lojistas. Os visitantes terão diversos serviços à sua disposição, como traslado gratuito entre o local e o aeroporto de Curitiba, além de hospedagem nos hotéis da região e o pavilhão de eventos, também podendo contar com internet gratuita e sala de descanso.

– Moveleiras de SC fazem lançamentos em feiras de negócios

“Queremos acolher todos os lojistas com eficiência e muita cordialidade. A estrutura do evento vai criar um ambiente favorável e receptivo aos negócios, recebendo os lojistas da melhor maneira possível”, esclarece a executiva da feira, Paulina Bileski.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile