Primeiro dia da Femur 2016 registra bom movimento

Primeiro dia da Femur 2016 surpreendeu expositores pelo grande número de visitantes

Publicado em 10 de maio de 2016 | 8:28 |Por: Guilherme Stromberg Guinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deu início ontem, 09/05, a Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur 2016). São esperados 20 mil visitantes durante os cinco dias de feira. Para a surpresa de todos, o primeiro dia já registrou um bom movimento. Segundo o presidente do Intersind, Áureo Calçado, a movimentação na segunda-feira foi muito melhor do que o imaginado, apesar do cenário político-econômico atual. “Cada feira é um processo evolutivo, se a gente não desanima, estaremos sempre melhorando.”

Crédito: Divulgação Femur/Servando Lopes

femur2016-02

Da esq. para a dir.: Presidente da Fiemg Regional Zona da Mata, Francisco Campolina; Presidente da Fiemg, Olavo Machado; Prefeito de Ubá, Vadinho Baião; Presidente do Intersind, Olavo Calçado; Deputado estadual, Dirceu Santos Ribeiro.

O vice-presidente do Intersind e proprietário da Modecor, Michel Pires, concorda e diz que a maior complicação foi vender os espaços de exposição, mas no final conseguiram preencher todo o pavilhão do Horto Florestal, em Ubá. “Nós recebemos muitas ligações de visitantes querendo saber se os hotéis ainda tinham vagas. E hoje não foi diferente. Já recebemos muitos clientes do todo o Brasil. Tivemos um dia bem cheio.”
Apesar do número reduzido de expositores, 75 (cerca de dois terços em relação à última edição), é possível perceber que a qualidade e inovação são os temas principais deste ano. Não foram chamadas celebridades como em edições anteriores, porém o foco está nos negócios. “Não tem que ficar esperando. Quem fica reclamando só está perdendo tempo. E quem está aqui está fazendo, está criando”, completa o presidente do Intersind.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook