Começa feira moveleira na China

Feira tem sua primeira edição em Xangai com cerca de 3 mil expositores e espera a presença de mais de 100 mil visitantes

Publicado em 8 de setembro de 2015 | 12:41 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

ciff-shanghai

A China International Furniture Fair (Ciff), em Xangai, na China, abriu suas portas da segunda edição anual nesta terça- feira, dia 8, com muitas novidades dos cerca de 3 mil expositores de todo o mundo. São 400 mil m2 com produtos para casa, áreas externas e lazer, decoração de interiores e tecidos, móveis para escritório, além de máquinas para a indústria moveleira e matérias-primas.

Segundo o diretor comercial e de marketing da Alternativa Editorial/Revista Móbile, Carlos Bessa, que está acompanhando o evento, “a feira é uma oportunidade para acompanhar o nível de desenvolvimento da indústria moveleira asiática”. Os primeiro dia da Ciff foi muito movimentado, intensificando a expectativa de que a mudança da International Furniture Fair para Xangai fortalece a cidade como referência mundial em feiras para o setor moveleiro.

Leia mais:
– Entrevista: Ciff e FMC entram em novo momento
– Ciff: 1ª fase da feira termina com bons resultados
– Movelsul 2016 inicia divulgação internacional

Até a sexta-feira 12, último dia da feira, mais de mais de 100 mil profissionais são esperados pela organização do evento que terão acesso às tendências da indústria moveleira da China apresentada pela Ciff. Criada em 1998, a feira é conhecida como “o primeiro espaço de exibição mundial e o centro de distribuição de móveis da Ásia”.

Furniture China
Com início dia 9 também acontece a 21ª edição da Furniture China. O evento acontece no Shanghai New International Expo Centre terá um total de 3 mil expositores de 26 países e regiões ao redor do mundo com milhões de produtos de design original e de estilo de vida atuais em uma área de exposição de 350 mil m².
O evento está dividido em Home Furnishing China, que apresentará mobiliário de decoração dos mais diversos tipos para casa; a Office Furniture China, com móveis para escritórios, e a Design of Designers, espaço dedicado para divulgar novos talentos e empresas que desejam se lançar no mercado.

FMC
Além das outra feiras, também acontece a a Furniture Manufacturing & Supply China (FMC) voltada para fabricantes de móveis de todo o mundo acontece no Shanghai World Expo Exhibition & Convention Centre. Com 59 mil m² de área total, o evento será plataforma para cerca de 850 expositores levarem tecnologias em máquinas para trabalhar madeira, painéis, pisos, portas, serras, estofados, tecido e couro, além de diversos equipamentos, acessórios, matérias-primas e insumos. São esperados para a FMC 35 mil visitantes.

A Furniture China é realizada pela China National Furniture Association Shanghai junto ao UBM Sinoexpo International Exhibition Co.

A Móbile é a única publicação moveleira especializada do Brasil convidada tanto por uma como por outra publicação, o que reforça a liderança inequívoca da Editora no setor, além do seu compromisso em trazer informações relevantes que auxiliem o empresário moveleiro do Brasil a tomar decisões.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile