Colibri Móveis lança homes com novo padrão Canela Rústico

Lançamento do padrão Canela Rústico, software para lojistas e contratação de diretor-comercial são as apostas da Colibri Móveis para 2017

Publicado em 1 de novembro de 2016 | 11:25 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Colibri Móveis

Colibri Móveis Canela Rústico

Home New Lavínia na cor Canela Rústico

Seguindo a tendência da madeira nos móveis, a Colibri Móveis apresenta o padrão Canela Rústico, elaborado por sua equipe interna de desenvolvimento de produto em parceria com os fornecedores da matéria-prima. A novidade da fabricante de racks, estantes e dormitórios de Arapongas (PR) faz parte dos lançamentos da linha 2017, no qual a empresa está antecipando produtos, formas e cores.

Segundo o presidente da empresa, José Lopes Aquino, os diferenciais principais são o desenho dos veios de madeira associado a toque ‘rústico’ bastante evidenciado. “Associamos isso a um padrão de cor que assemelha muito a cor natural da madeira que originou o nome Canela Rústico”, comenta. Para o desenvolvimento de produtos, Aquino conta que a Colibri Móveis utiliza trabalhos internos e parceiros terceirizados coordenados pela equipe interna de design, olhando para as necessidades e tendências dos diversos mercados regionais. “Novidades continuaram sendo lançadas até o maior evento do ano de 2017, que será a feira Movelpar”, acrescenta Aquino.

Colibri

Presidente da Colibri Móveis, José Lopes Aquino

A empresa completará em janeiro 26 anos de atuação no mercado moveleiro. “A trajetória da Colibri é vencedora, principalmente pelo crescimento sólido conseguido por muito trabalho e principalmente com apoio de clientes, fornecedores e colaboradores que nos ajudaram o tempo todo”, assinala Aquino. Para comemorar o tempo de mercado no setor moveleiro, a empresa está preparando ações para a Movelpar 2017, principalmente em agradecimento aos lojistas, fornecedores e colaboradores pela parceria.

Ao longo da jornada, a maior mudança que a Colibri Móveis notou, de acordo com Aquino, foi a rapidez de consumo que a internet propiciou aos usuários, gerando uma nova forma de vender produtos. Atento a essa realidade, a empresa criou um sistema de software para que o lojista possa fazer os pedidos de produtos. A ferramenta permite a consulta sobre a comercialização dos móveis. “O retorno do contato se dá de forma imediata, gerando assim uma maior interação com o mercado apoiando o trabalho do nosso corpo de representantes”, conta o presidente.

Leia mais
– Lojista 333 destaca grandes redes do varejo
– Movelpar 2017 é oportunidade de negócios
– Quatro dicas para saúde financeira

Novo diretor
A Colibri também apostou na contratação de um novo diretor-comercial, Álvaro Romanholi, gerando crescimento para a empresa e parceiros. “O Sr. Álvaro assumiu recentemente no cargo de diretor-comercial nacional com o objetivo de uma maior aproximação e atuação mais forte e objetiva junto a mercado interno, criando maiores oportunidades de relacionamento e negócios, apoiando diariamente todo o corpo de vendas e em especial a todos os clientes lojistas”, revela Lopes.

Questionado sobre o futuro da empresa, o presidente se mantém otimista. “Olhando o presente e todos os desafios da economia brasileira atualmente enfrentados, entendemos que a Colibri sairá muito mais fortalecida diante das ações de melhoria dos processos e gestão que foram implementadas visando torná-la mais eficiente, ajustando produtos e serviços à condição exigida pela drástica mudança do mercado e da condições atual dos nossos consumidores”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile