Colchões Simmons Wellness BioCeramics melhoram a sensação de bem-estar

Qualidade é possível pela emissão de ondas infravermelhas, benefícios dos produtos incluem aumento da circulação sanguínea, regeneração da pele e reforço do sistema imunológico

Publicado em 23 de novembro de 2018 | 15:54 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Flex do Brasil lança no país três modelos dos Colchões Simmons Wellness BioCeramics. As novidades com tecnologia exclusiva absorvem o calor naturalmente gerado pelo corpo em descanso para emitir ondas infravermelhas que aumentam o fluxo sanguíneo em vasos microscópicos e a vasodilatação local. O processo ocorre especialmente nos músculos e pele, estimulando também a atividade celular e criação de colágeno.

Como consequência, é criado um grande potencial para o aumento da oxigenação no organismo, aceleração do metabolismo, eliminação de toxinas e uma recuperação mais rápida do corpo após grandes esforços. A emissão de íons negativos feita pelo colchão também tem efeito energizante.

A intensidade da sensação de bem-estar varia de pessoa para pessoa. “Essa ação levemente terapêutica com base em nanopartículas biocerâmicas, geralmente utilizadas em tratamentos médicos e estéticos, foi cientificamente comprovada por estudos da Universidade Politécnica da Catalunha, na Espanha, e entidades associadas. A melhora do descanso foi inegável nos resultados”, afirma o diretor geral da Flex do Brasil, Edson Ayub.

Divulgação Flex do Brasil

Colchões Simmons Wellness BioCeramics

Oxygen, Energy e Renew são os novos modelos de colchões simmons

As ondas infravermelhas invisíveis a olho nu, há muito validadas como benéficas ao corpo humano, estimulam a regeneração, flexibilidade e luminosidade da pele. O revestimento do colchão, além de ser hipoalergênico, antibacteriano, antiácaro e absorver odores, tem um controle maior sobre o acúmulo de umidade no colchão, o que favorece um ambiente mais higiênico na hora de dormir.

Cada colchão tem grande capacidade de adaptação ao corpo, o que ajuda a evitar dores musculares ao acordar. Conforme os estudos, potenciais benefícios podem incluir alívio de artrite e outras inflamações, incremento da flexibilidade da cartilagem e da pele, diminuição de rigidez e dores musculares e prevenção de varizes, sensação de peso nas pernas, hipertensão e até mesmo da celulite.

Modelos da nova linha Simmons Wellness BioCeramics
O Oxygen é um colchão pocket que contém molas de última geração, de 20 cm de altura, ensacadas individualmente por meio de tecnologia exclusiva Simmons Beautyrest, que proporciona grande estabilidade e é ideal para quem dorme a dois. Sem pillow top, tem complemento de espuma de látex, material hipoalergênico e que promove conforto térmico e maior adaptação ao formato do corpo. Com 34cm de altura, o Oxygen oferece nível de conforto firme.

O Energy é um dos colchões simmons com molejo do tipo LFK, composto por molas cônicas com terminação em formas retangulares, que asseguram máxima independência de posições e estabilidade elevada. Sem pillow top, tem complemento de espuma de látex. Com 34 cm de altura, o Energy também oferece nível de conforto firme.

– Como ajudar seus clientes a hora de trocar e a escolher um novo colchão

O Renew é um colchão composto por um bloco de espuma viscoelástica de alta densidade. Esse tipo de espuma se amolda ao formato do corpo, garantindo sustentação uniforme sem perda de maciez. Com 23 cm de altura, o Renew mantém o nível de conforto firme das anteriores. Os novos modelos de colchões simmons Oxygen, Energy e Renew estão disponíveis nos tamanhos tradicionais de colchões do mercado.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile