Empresa acredita que resultado é consequência do trabalho de toda equipe Castor
Publicado em 10 de novembro de 2017 | 9:58 |Por: Érica da Costa Diniz
O Prêmio Época Reclame Aqui teve, na categoria Colchões, as companhias Castor, Gazin e CBP como grande vencedoras. A categoria teve um total de 65.813 pontos e a primeira colocada, Castor, conquistou o primeiro lugar, com 34.630 pontos e 34.599 votos (dos 52.238 votos computados na categoria colchões).
Pela sexta vez, a Colchões Castor recebe o primeiro lugar, na categoria colchões do prêmio Reclame Aqui. “A Castor, em toda sua história nesses mais de 55 anos, sempre prezou pela qualidade de seus produtos e qualidade no atendimento, visando constantemente proporcionar ao consumidor uma noite de sono reparadora, uma experiência completa em sua jornada de compra no começo, meio e pós-venda”, pontua o diretor superintendente da Castor, Hélio Antônio Silva.
Divulgação Castor
Castor conquista pela sexta vez, o primeiro lugar na categoria colchões
“Sermos premiados com o melhor atendimento do Brasil na categoria colchões é a consequência de um trabalho incansável do nosso time. Além de demonstrar que estamos no caminho certo, produzimos qualidade para o nosso cliente”, enfatiza o profissional.
Para alcançar o primeiro lugar do Reclame Aqui, Silva conta que a empresa se preocupa com todo o processo desde o produto na empresa, o atendimento com o cliente, até o colchão chegar à casa do consumidor.
“Estamos atentos com as escolhas de matérias-primas de qualidade, na abordagem junto ao consumidor, que sempre é feita com respeito, o cuidado com a marca, os investimentos em tecnologias e inovações, e claro, um time muito focado e preparado em alcançar os objetivos. Esse conjunto de ações faz com que possamos oferecer ao consumidor sempre o melhor de nós”, analisa Silva.
– Gazin conquista segundo lugar no prêmio
O diretor superintendente da Castor, detalha que a equipe de atendimento não foi modificada para que esses objetivos e processos fossem realizados. “Nossa equipe de atendimento não sofreu alterações. O foco no melhor atendimento possível ao consumidor, que sempre prezamos, é mantido diariamente”, afirma.
Para ele, a crise econômica que atingiu fortemente o mercado brasileiro, foi uma das grandes dificuldades que, com muito trabalho e foco a Castor conseguiu reverter. “Superar dificuldades faz adquirirmos aprendizado e experiência. Isso torna o time cada vez mais preparado”, salienta Silva.
Em relação a buscar a primeira colocação no Reclame Aqui, para o próximo ano, Silva diz que: “Nós buscamos sempre oferecer ao consumidor o melhor atendimento possível, isso é o que garantimos! A premiação é uma consequência”, enfatiza o profissional.
“Para nós, a voz do consumidor tem suma importância, pois, é ele quem está em contato com o produto diariamente. Sempre que o consumidor fala, ele é ouvido! Isso faz com que possamos melhorar nossos processos e sempre oferecer o melhor a ele”, finaliza. Confira a metodologia do prêmio aqui.
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