Cobertura Móvel Brasil: personalização em evidência

Edição 318 da revista Móbile Lojista traz cobertura completa da décima edição da Móvel Brasil que destacou móveis exclusivos

Publicado em 15 de junho de 2015 | 9:15 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Móvel Brasil

MovelBrasil_geral4

A Móvel Brasil 2015, que aconteceu entre 12 e 15 de maio, teve o patrocínio da Ecoflex, Sayerlack, SCM Tecmatic, Grossl, Banco do Brasil e Revista Móbile

Cores integradas ao mobiliário, madeira maciça em evidência, forte presença do rústico e personalização como palavra de ordem. Esses foram aspectos marcantes na 10ª edição da Móvel Brasil, realizada entre 12 e 15 de maio, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul (SC).

O evento vem consolidando seu foco de atuação e posicionamento como uma das principais feiras do setor de mÉdia e alta decoração. “Em uma área de 9,6 mil m2, os lojistas perceberam a evolução do design, alto padrão dos acabamentos e a capacidade e disposição dos 123 expositores em atender o mercado nacional com produtos diferenciados, avalia o presidente da comissão organizadora da feira, Vianei Zappellini.

“Acredito que conseguimos criar um ambiente favorável aos negócios, onde os lojistas foram bem acolhidos e tiveram serviços eficientes a sua disposição. São os diferenciais que tornam nosso polo moveleiro atrativo. E isso pode ser visto na alta qualidade dos produtos, no atendimento cordial, nos relacionamentos comerciais seguros. E também na tranquilidade de visitar uma região agradável e bonita, onde a qualidade de vida se destaca”, complementa a executiva do evento, Paulina Bileski.

Leia mais:
– Expositores lançam tendências na Móvel Brasil
– Móbile Lojista 318: informação estratégica
– Movexpo é oportunidade para empresas com lançamentos

Nesta edição, o numero de visitantes ficou aquém da edição anterior, totalizando 13 mil, em comparação aos 16 mil que estiveram presentes em 2013. Entretanto, Zappellini comenta que e um reflexo direto do momento econômico, como se pode observar também nas demais feiras do setor. “Determinados lojistas não puderam comparecer e outros vieram em grupos menores por loja. Vemos isso com naturalidade.

Para ler a matéria completa e saber todas as novidades da feira, assine a revista pelo telefone 0800 979 1981 ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis da Alternativa Editorial/Revista Móbile para Android ou iOS!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile