Cimol Móveis lança linha 2016

Produtos funcionais, cores alegres e tecidos diferenciados, estão entre as apostas da fabricante para conquistar o mercado

Publicado em 26 de novembro de 2015 | 9:45 |Por: Luciana Prieto, equipe de Conteúdo

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Divulgação Cimol

Cimol Linha 2016

Sofá cama Helena e nicho Alice são algumas das novidades da linha

De olho em 2016, a Cimol Móveis, de Linhares, no norte do Espírito Santo, se prepara para lançar uma nova linha de produtos. O gerente de vendas, Vitor Guidini, diz que mesmo em meio a tantas incertezas para o próximo ano não é hora de desanimar. “Não podemos parar e esperar para ver o que vai acontecer, por isso decidimos fazer uma linha diferenciada. Nosso objetivo é conquistar novos clientes e novos mercados”, enfatizou.

Entre as apostas da fabricante estão produtos funcionais, cores vibrantes e tecidos diferenciados. “Nossa nova linha foi desenvolvida pensando nos espaços pequenos e nas necessidades do dia- a- dia. Apostamos nas cores sólidas vibrantes, como o amarelo e turquesa, combinados com tecidos mais clássicos e tons mais neutros”, explicou a Designer de Produtos da Cimol, Flávia Galon.

Versatilidade é a palavra de ordem da nova linha

Produtos versáteis como a mesa extensível Laura, a Beliche Mari com estante acoplada, o Sofá Cama Helena com escrivaninha, e o Bistrô Alice com nicho Alice, para deixar aquele canto da sala mais arrumado e bonito, estão entre os lançamentos da linha 2016.

Produtos que buscam reunir aspectos funcionais aos conceitos criativos como as mesas, Lara, Fernanda e Sophia e o aparador Iris, também fazem parte do novo mix. As cadeiras Bárbara, Marcela, Milena e Beatriz, também ganharam nova roupagem. Além dos tecidos tradicionais a cadeira Bárbara passa a ser fabricada com os tecidos café e trama. A Cadeira Marcela também ganha a cor trama. Já as cadeira Milena e Beatriz estarão disponíveis com os tecidos paris e tulipa, na ordem acima descrita.

Novidades em cores e tecidos

Tendência da moda na coleção primavera/verão 2015, o amarelo invadiu também os espaços da casa em móveis e objetos decorativos. Flávia explicou que o Amarelo representa luz, alegria, otimismo e prosperidade. “Nesse momento de crise em que passa o setor nosso objetivo foi tentar trazer um pouco dessa luz e otimismo para nossa linha de produtos”, enfatizou.

Outra tendência do momento é o turquesa, lançado de maneira tímida pela empresa a pouco mais de 1 ano,  e que agora vem com força total.

Nos tecidos as apostas são nos tons mais lisos e neutros. Paris, tulipa, trama e café são as cores da nova linha. “Móveis alegres e cheios de vida. Por isso a aposta nas cores sólidas vibrantes como o amarelo e turquesa”, reforçou a designer.


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