Cimol Móveis comemora 24 anos

Empresa de Linhares (ES) reafirma conceitos que fazem parte de toda sua trajetória, como atualização do parque fabril e investimento em capital humano

Publicado em 20 de abril de 2015 | 15:00 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Cimol

Meta da Cimol Móveis é continuar dando ênfase ao aprimoramento constante do parque fabril, bem como inovar e modernizar as linhas de produtos

Meta da Cimol Móveis é continuar dando ênfase ao aprimoramento constante do parque fabril, bem como inovar e modernizar as linhas de produtos

Do município de Linhares, norte do Espírito Santo, a Cimol Móveis comemora 24 anos. Relembrando a trajetória, o diretor industrial da empresa, Ademilse Guidini, comenta que foram anos de muito trabalho e também de dificuldades, mas nada fez com que desanimasse, nem mudasse o foco.

“Comemoramos 24 anos de vida da nossa empresa por meio de muito trabalho e de respeito às pessoas, razão maior do nosso existir”, pontua. Guidini frisa ainda que o objetivo para os próximos anos não é ser a maior empresa do mercado, mas sim ser um excelente local para se trabalhar, ideia compartilhada pela diretora financeira Anair Guidini. “A empresa existe por que existem pessoas e um bom ambiente de trabalho foi o que buscamos nesses anos e com certeza vamos seguir nesse objetivo sempre”, diz.

Leia mais:
Revista Móbile Lojista está de ‘cara nova’
Cimol Móveis lança campanha 2015
Telasul: ano de trabalho triplicado

Quanto aos planos futuros, a meta é continuar dando ênfase ao aprimoramento constante do parque fabril, bem como inovar e modernizar as linhas de produtos. “Também faz parte dos planos investir em material humano, capacitando pessoas”, complementa Ademilse.

Instalada em uma área construída de 15 mil m², atualmente a Cimol gera 150 empregos diretos e fabrica, em média, 800 produtos diariamente, entre jogos de sala e multifunções. Atua comercialmente em todo País, por meio de e-commerce, e diretamente em toda região Sudeste, parte das regiões Nordeste, Sul e Norte.

Para se reinventar no mercado, Ademilse aponta que manter o parque fabril sempre atualizado é primordial, além de buscar entender as necessidades do mercado, “sempre trazendo novidades em produtos, design e cores” diz.

Divulgação Cimol

cimol - qualidade de vida

Destaque para a área de lazer equipada com mesas de jogos, local para descanso, sala de computador e sala de leitura

Para os colaboradores a empresa mantém o projeto de responsabilidade social “Viver Cimol”, com programas voltados para qualidade de vida, não só dos funcionários, mas também de todos os seus familiares. As comemorações são realizadas de cinco em cinco anos, portanto ações neste sentido estão marcadas para 2016.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile