Cimol lança campanha 2015

Em busca de competitividade, a fabricante Cimol Móveis, de Linhares (ES), investe em novidades

Publicado em 5 de março de 2015 | 8:55 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O ano começou com aumento em vários setores da economia, inclusive energia elétrica, fundamental para o setor moveleiro. Em meio a tantas incertezas manter-se competitivo tornou-se um desafio ainda maior. Vitor Guidini, gerente comercial da Cimol Móveis, diz que agora, mais do que nunca, é preciso fazer o dever de casa, melhorando processos e cortando gastos desnecessários.

“É preciso fazer a nossa parte internamente, procurando melhorar a cada dia os processos e buscando sempre a maior economia de recursos possível”, garante. Guidini explica ainda que a área externa cobra novidades e é isso que a empresa tem buscado, inovar e surpreender o mercado para garantir competitividade. “O mercado está cada vez mais concorrido e também cada vez mais exigente, e isso exige de nós, fabricantes, investimentos contínuos em novidades”, pontua.

Leia mais:
Caixa suspende programa Minha Casa Melhor
Poquema leva novidades para a Movelpar
Gazin preparada para crescer

Outra estratégia citada pelo gerente é a participação em feiras e amostras de móveis. Em fevereiro a Cimol esteve presente no Super Showroom BH, onde lançou novos tecidos, novos produtos e também novas cores, e se prepara para participar do Super Showroom RJ.

Linha 2015

Tecidos mais coloridos para alegrar o ambiente e levantar o astral são as apostas da Cimol para linha de tecidos 2015. A designer de móveis, Flávia Galon, diz que as novidades seguem tendências da alta decoração. “Procuramos trabalhar sempre em sintonia com o que o mercado de decoração dita, o ladrilho, por exemplo, está em alta no segmento de revestimentos cerâmicos e resolvemos trazer também para o tecido”, explica. Foram lançados ainda os tecidos espiral, mandala e boreal.

Seguindo a tendência de produzir móveis para espaços cada vez menores a empresa lançou o módulo solteiro Cecília, produto funcional que pode ser vendido com a cama ou para colchão box, seu diferencial é a cabeceira baú para guardar roupas de cama, cama baú Luiza, cama bibox de solteiro, também com baú para guardar roupas de cama, e a mesa extensível Laura, mesa de 1,20m de comprimento que comporta quatro cadeiras e quando aberta passa para 1,70m e comporta seis cadeiras.

Na galeria de fotos abaixo confira as novidades 2015 da Cimol Móveis:

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile