Cimol comemora aumento de 20% nas vendas em 2014

A empresa do Espírito Santo, Cimol, comemora aumento nas vendas: participação na ES Móvel Show foi decisiva para esta conquista

Publicado em 17 de outubro de 2014 | 9:18 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Cimol

Vista aérea da Cimol, localizada no polo moveleiro de Linhares, norte do Espírito Santo

Vista aérea da Cimol, localizada no polo moveleiro de Linhares, norte do Espírito Santo

Localizada no polo moveleiro de Linhares, norte do Espírito Santo, a Cimol Móveis, empresa especializa na produção de jogos de sala e camas multifunção, comemora aumento nas vendas, antes mesmo do término de 2014, na ordem de 20%, em relação ao ano anterior.

O gerente comercial da fabricante, Vitor Guidini, lembra que o mercado de móveis foi muito bom em 2012, já 2013 foi um ano de vendas bem abaixo do esperado e em 2014 está muito bom. O principal motivo citado por Guidini para essa reação positiva nas vendas foi a contratação de profissionais qualificados para o desenvolvimento de novos produtos. “Optamos por investir em capital humano, investir em profissionais com larga experiência nesse segmento, e isso vem dando bons resultados, nossos produtos estão com conceitos bem mais modernos e isso tem se refletido diretamente nas vendas”, garante.

Leia mais:

Móbile inicia comercialização da Móvel Show 2016
Setor moveleiro adere ao Outubro Rosa
Cimol comemora sucesso da linha 2014

Marina Werneck de Capistrano/Revista Móbile

Equipe da Cimol durante a ES Móvel Show 2014

Equipe da Cimol durante a ES Móvel Show 2014

Outro motivo citado pela empresa que contribuiu com o aumento nas vendas foi a ES Móvel Show, feira do setor que aconteceu em agosto, no município de Serra. “Além de prospectar novos clientes a feira também foi decisiva para o fechamento de bons negócios”, complementa Guidini. Para atender aos lojistas, em tempo hábil para as vendas de natal, a empresa planeja trabalhar aos sábados a partir de outubro.

Para 2015 as perspectivas são de manter a taxa de crescimento e para isso, segundo informações do departamento de comunicação, a empresa vai continuar investindo em produtos diferenciados. Sobre a participação em feiras no ano que vem, a empresa ainda não tem nada definido.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile