Cimol antecipa lançamentos para a Móvel Show

Visitantes vão conferir novas mesas, cores e padrões exclusivos para a feira. Condições da Etiqueta Laranja serão reveladas apenas durante o evento

Publicado em 1 de agosto de 2014 | 14:15 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Presente em todas as edições anteriores da Móvel Show, feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo, a Cimol, capixaba de Linhares, antecipa as novidades que vai apresentar aos lojistas em seu estande na terceira edição, a ser realizada entre os dias 4 e 7 de agosto, na Serra, região da Grande Vitória.

Cimol Móvel Show

Mesa Carolina na cor branca e acabamento acetinado é um dos lançamentos da Cimol

Os lançamentos, segundo a designer de produtos da empresa, Flávia Galon, seguem a tendência da busca pelo natural. Entre os produtos levados com exclusividade para o evento estão a mesa Carolina, que, de acordo com a fabricante, se diferencia da concorrência pelas formas ousadas; a mesa Camila e o buffet Amanda.

As novidades em cores ficam por conta das madeiradas com acabamento fosco e textura que proporciona o toque da madeira natural. Nas cores sólidas, pérola e branca, a empresa aposta no acabamento acetinado com toque aveludado. As mesas Anita e Flávia, lançadas em fevereiro, receberam novos padrões de acabamento.

Leia mais:
Feira antecipa novidades para o Natal
Telasul terá lançamentos na Móvel Show
Lojistas terão acesso a mix variado

Flávia revela ainda que, nos tecidos, a ideia foi lançar padrões de melhor qualidade e que também seguem a tendência da naturalidade e de cores mais vibrantes. “A aposta da empresa foi no nature, que possui alto relevo tipo matelassê, no turquesa, que é super moderno e fica lindo quando combinado com o branco acetinado e no sotille, que tem um toque suave e estampa bem atemporal.”

Negócios
As vantagens sinalizadas na feira com a Etiqueta Laranja, no entanto, só poderão ser conferidas pelos lojistas que forem visitar o espaço da empresa durante a feira. De acordo com a assessoria de imprensa, a estimativa de negócios é otimista: a expectativa da Cimol é repetir o sucesso dos anos anteriores.

A feira abre a partir desta segunda-feira (4) das 13h às 20h e segue até a quinta-feira (7) no Carapina Centro de Eventos.

A terceira edição conta com patrocínio das empresas Duratex e Sayerlack, da CNI, SESI, Senai e Sistema Findes; e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Serra, Sebrae-ES e do Sindimol.

Abaixo, confira algumas das novidades antecipadas pela marca.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile