Cdiscount chega ao Brasil

Site Cdiscount faz parte do plano de internacionalização da CNova no Brasil

Publicado em 25 de outubro de 2014 | 17:15 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Cnova N.V., empresa global de comércio eletrônico, que opera os sites Extra.com.br, Pontofrio.com e Casasbahia.com.br , como parte do plano de internacionalização abre no Brasil o site Cdiscount.

Divulgação GPA

Visualização do site da Cdiscount

Visualização do site da Cdiscount

Empresa de comércio eletrônico na França, a Cdiscount abrange uma variedade de produtos, de grande alcance e com os preços mais competitivos do mercado. Segundo informações divulgadas pelo Grupo Pão de Açúcar, a marca comemora a possibilidade de trazer a sua proposta de valor para aos brasileiros.

Leia mais:
E-commerce brasileiro deve faturar R$ 39,5 bi este ano
– CNova, empresa global de e-commerce, é aprovada
E-commerce: 20% dos visitantes usa dispositivo móvel

O site oferece aos clientes oportunidades únicas para adquirir itens de qualidade com economia significativa, conveniência de pagamento em até 10 parcelas sem juros e entrega em todo o país. Atualmente já conta com uma variedade de mais de 50 mil itens, incluindo centenas de lojas parceiras em seu marketplace, em categorias como móveis, eletrônicos, computadores, eletrodomésticos, entre outros.

A nova plataforma de e-commerce será operada pela Cnova Brasil. “O lançamento da Cdiscount no Brasil também evidencia as sinergias criadas entre as operações de comércio eletrônico francesas e brasileiras do grupo”, divulga o site do GPA.

(com informações do GPA)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile