Catálogo da Cimol eleito o mais bonito do ES

A empresa capixaba Cimol tem seu catálogo eleito o mais bonito do ano, na 7ª edição do Prêmio Padre José de Anchieta de Excelência Gráfica

Publicado em 3 de agosto de 2015 | 9:28 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Cimol

cimol (3)

Catálogo concorre agora ao Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini

O catálogo 2015 da Cimol foi eleito o mais bonito do ano, na sétima edição do Prêmio Padre José de Anchieta de Excelência Gráfica. A premiação foi conquistada na categoria ‘Catálogos Promocionais e de Arte’.

Este ano a Cimol Móveis participou da premiação por intermédio da Gráfica Ingral, responsável pela impressão do catálogo 2015, que inscreveu a peça na premiação que elege as melhores produções capixabas.

A iniciativa elege as melhores peças nas seguintes categorias: livros, revistas, jornais, produtos para identificação, acondicionamento, promocional, comercial e produto próprio. Concorreram ao prêmio produtos produzidos em território capixaba e impresso a partir de 21 de junho de 2014 até a data de encerramento das inscrições.

Leia mais:
– Cimol Móveis comemora 24 anos
– Cimol lança campanha 2015
– Custo com energia preocupa Cimol Móveis

A coordenadora do prêmio, Rosane Rossi, comenta a importância da atividade: “Este é um prêmio muito importante, pois evidencia o que há de melhor na indústria gráfica capixaba”, ressalta. O resultado foi divulgado no último dia 16 de julho.

O gerente comercial interno da Cimol, Vitor Guidini, fala da satisfação em receber o prêmio. “Essa premiação é o reconhecimento do trabalho de um conjunto de pessoas que ano após ano se empenham para fazer sempre o melhor, é uma satisfação muito grande, mostra que estamos no caminho certo”, avaliou Vitor.

A avaliação foi realizada pela comissão julgadora da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), localizada em São Paulo. Após premiação Estadual o catálogo concorre agora ao Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, principal e mais importante evento do setor no Brasil, realizado pela Abigraf e pela ABTG, que este ano acontece no Rio de Janeiro no dia 24 de novembro.

Os cinco melhores colocados de cada categoria estão automaticamente classificados para o “Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini”.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile