Castor é premiada por excelência no atendimento

Publicado em 24 de novembro de 2015 | 11:03 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Em novembro, a Castor Colchões conquistou mais uma premiação. Desta vez, ficou entre as melhores empresas para o consumidor, em ação promovida pela revista Época e pelo site ReclameAqui. A fabricante foi reconhecida pelo consumidor brasileiro pela excelência no atendimento. A marca e as outras vencedoras foram eleitas pelo voto popular de aproximadamente 3,5 milhões de internautas.

Banner Site - PREMIO EPOCA

Banner Site - Vitagel

Box Lux Pet 3

Montagem Final
Estiveram presentes na cerimônia de premiação, representando a Castor, a supervisora de SAC, Cinthia Lemes, e o supervisor comercial, Nivaldo Gazola. Esse é mais um importante prêmio que simboliza os valores seguidos pela Castor há mais de 53 anos no mercado, priorizando a qualidade dos produtos e a total satisfação dos consumidores.

Desde 1962, data de fundação da Colchões Hélio Silva, a empresa enfrenta os desafios que se apresentam e apresenta crescimento. Em 1983, já com o nome atual e com sede no Distrito Industrial de Ourinhos (SP), a fábrica começou a se expandir, investindo permanentemente em modernização e aprimoramento de sua tecnologia. Atualmente, a Castor Colchões é referência de qualidade no setor devido aos avanços tecnológicos e à atualização de seu design. Prova disso, é que a empresa figura, nos últimos sete anos, entre as primeiras no prêmio Top Móbile, que reconhece as marcas top of mind do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile