Casavitra aposta em linha de decoração

Itens como prateleiras e espelhos coloridos completam a coleção de utilidades domésticas da empresa gaúcha que podem ser utilizadas além da cozinha

Publicado em 23 de julho de 2014 | 12:09 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone
Espelho Casavitra

Espelhos com bordas coloridas estão entre os novos itens de decoração da Casavitra

A nova coleção de utilidades domésticas da Casavitra, já disponível no site da marca, chega ao varejo no mês de agosto com produtos como centros de mesa giratórios, pratos de servir e porta-garrafas, completando a linha de cozinhas, que conta com os cooktops e fornos embutidos.

As novidades em decoração ficam por conta dos espelhos, que chegam em formatos quadrados, redondos e retangulares, e das prateleiras retas e curvas, que podem ser utilizadas em diversos ambientes.

Leia mais:
Casavitra recebe prêmio IDEA/Brasil
Novas tecnologias para o uso de vidro no mobiliário
Decoração cresce na Las Vegas Market

A coleção é resultado de pesquisas desenvolvidas pelo departamento de design da empresa, que mapeia tendências na área para explorar o portfólio, segundo conta a coordenadora de desenvolvimento de produto da Casavitra, Ana Cláudia Almeida Schroeder.

“Tudo o que desenvolvemos segue o conceito de diferenciação do design’n color, da concepção de sofisticação acessível, influência da moda na decoração, durabilidade, estilo e leveza”, destaca.

As cores, marca registrada da empresa de Farroupilha (RS), marcam presença nos novos produtos. Os espelhos vêm com molduras nas cores amarelo, vermelho, preto e branco, também com a opção de acabamento bisotê – borda chanfrada nas extremidades do vidro.

Os centros de mesa e os pratos de servir, que também podem ser duplos, ganham as cores preto, vermelho, incolor e vitra. No mesmo conceito, outra novidade são os porta-garrafas para duas ou seis unidades, uma excelente alternativa para quem deseja armazenar bebidas, aproveitando para decorar o ambiente.

Todos os produtos são feitos a partir de vidro temperado, que, segundo a empresa, apresentam durabilidade cinco vezes maior que a do vidro comum. A utilização de tinta vitrocerâmica seria outro diferencial, prevenindo riscos, garantindo a vida útil da estampa e a facilidade de higienização.

(com informações da assessoria de imprensa)

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile